Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEIRO DE TRAIÇÃO

Laços de Família: Alma avisa Danilo da gravidez de Rita e se choca com reação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marieta Severo com expressão de susto e desespero em cena de Laços de Família

Alma (Marieta Severo) se assustará ao ver acidente com Danilo (Alexandre Borges) em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 4h00

Danilo (Alexandre Borges) terá um grande susto nos próximos capítulos de Laços de Família. Alma (Marieta Severo) contará ao marido que Rita (Juliana Paes) está grávida, e o malandro achará que a mulher já sabe que ele é o pai do bebê. Abalado, o bon vivant até rolará da escada ao ouvir a "novidade" da boca da ricaça.

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, a madame terá conversado com a empregada, que revelará estar esperando um filho. Rita não dirá quem é o pai, e Alma sairá da conversa um tanto aflita. Na sala da mansão, ela falará sobre isso com Stela (Júlia Almeida). Ao ver Danilo no alto da escada, de roupão e fumando um charuto, ela pedirá para conversar com o marido.

"Eu tô precisando de você, Danilo. A Rita tá grávida", falará. Ao ouvir isso, ele se desequilibrará e cairá da escada, degrau por degrau. A tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) ficará desesperada com a cena.

Ao conseguir se levantar, ele reclamará de dores pelo corpo, e Alma e Stela o ajudarão a se acomodar no sofá. "O que houve, você andou bebendo?", perguntará a megera. O cafajeste negará; ele dirá que saiu do banho com um chinelo com sola escorregadia e se assustou ao ouvir Alma gritar.

As duas insistirão que Danilo precisa ir ao hospital para tirar radiografias e verificar se não quebrou nada. Ele recusará, dizendo que tem horror a médicos. Tia e sobrinha explicarão que estavam contando com o "porte atlético" do safado para que ele fosse encontrar o suposto namorado de Rita para dar uma prensa nele.

"O rapaz não quer assumir, tem que falar com ele. Um salafrário, vil, covarde. Um homem assim tem que ser um covarde. Seduz a moça, promete o céu e a terra. A Rita falou que parecia que ele estava apaixonado, Danilo. Levou pra jantar, pra dançar, depois levou pra uma praia, onde tudo aconteceu. Você tem que falar com ele, tem que enfrentar, de homem pra homem. Ele tem que saber que a Rita não é uma qualquer", explicará Alma.

Danilo fará caras e bocas, mas prometerá dar uma lição de moral no suposto crápula, que na verdade é ele mesmo. O pilantra ainda será obrigado a ir para o hospital por causa da queda da escada.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.