Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

BRIGA ÉPICA

Laços de Família: Chamada de Judas, Camila tenta matar Íris e leva a pior

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann com expressão séria em frente a espelho com a alavra Judas escrita em batom

Camila (Carolina Dieckmann) ficará irada ao ser chamada de Judas por Íris (Deborah Secco) na novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 4h00

Uma cena que está entre as mais memoráveis de Laços de Família irá ao ar em breve. Após ver Camila (Carolina Dieckmann) aos beijos com Edu (Reynaldo Gianecchini), Íris (Deborah Secco) vai provocar a sobrinha. Ela escreverá a palavra "Judas" de batom num espelho do apartamento, e a estudante se revoltará. Camila partirá para cima da tia com uma faca e a ameaçará, mas sairá chorando da briga.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a rebelde estará revoltada com o novo romance entre Edu e Camila, inconformada com o fato de os dois ignorarem que ele é ex-namorado de Helena (Vera Fischer).

Por isso, ela alfinetará Camila ao escrever Judas no espelho do banheiro, na intenção de chamar a sobrinha de traidora da própria mãe. A gaúcha se trancará no quarto e deixará a música em volume alto para se proteger da fúria da sobrinha.

Ao chegar em casa, Camila já estará irritada com a música alta, mas ficará chocada ao ver a acusação em seu espelho. Irada, ela pegará um abridor de cartas (uma faca pequena e afiada) e baterá na porta do quarto de Íris.

"O que você quer, garota, acha que eu tenho medinho de você?", dirá a personagem de Deborah Secco. Porém, ao abrir a porta, ela de fato se assustará. Camila apontará a faca à tia, que ficará acuada na cama, com um travesseiro em sua frente.

Camila vai tentar furar Íris com uma faca

'Vou te espetar'

"Você não ia ser capaz de fazer uma coisa dessas", falará a irmã de Helena. "Eu vou desgraçar a sua vida", afirmará Camila, e Íris dirá que assim ela se prejudicará também. "Pouco me importa. Você tem que me pagar pelo que está fazendo comigo desde que chegou aqui", dirá a jovem que não sabe que Pedro (José Mayer) é o seu pai.

A espevitada vai declarar que a estudante também deve pagar por tudo o que está fazendo com a mãe. "Eu vou te espetar, Íris. Posso não conseguir te matar, mas vou te deixar marcada pelo resto da vida, na cara! Tem que ser muito atrevida pra aparecer em Angra e ficar me espionando", esbravejará Camila, completamente descontrolada.

Íris dirá que foi sem querer, mas a nova namorada de Edu a xingará de ordinária, perguntará se ela sente falta de um garanhão e dirá que ela terá de "virar bolsinha" no Rio de Janeiro.

"Eu sou virgem, dos pés à cabeça, estou me guardando para meu grande amor. Não vou me dar barato. Sou incapaz de roubar o namorado de uma amiga. Que dirá da mãe. Traiu a sua mãe, traiu a minha irmã? É Judas!", gritará a garota. Ela começará a pedir socorro para Zilda (Thalma de Freitas), que a princípio não ouvirá.

Camila chamará a tia de vagabunda e dirá que tem ódio dela. Íris empurrará a inimiga e tentará se trancar no banheiro, mas não conseguirá. A estudante entrará no banheiro e tentará furar o rosto de Íris, que relutará.

Após muitos gritos, Zilda finalmente ouvirá a briga e entrará no meio das duas. Ambas continuarão se acusando e se xingando, até que a empregada gritará mais alto e ameaçará ligar para Helena.

"Você não olha mais pra mim, não fala mais comigo. Se você estiver morrendo um dia, pode ter certeza que não vou te salvar", prometerá Camila. "A gente vai ver quem vai precisar da ajuda de quem", profetizará Íris.

Zilda mandará cada uma ficar em seu quarto de porta trancada e tentará consolar e aconselhar Camila a não ligar para as provocações. A loira ficará chorando em sua cama.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do início do BBB21?