Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FACADA NAS COSTAS

Flor do Caribe: Ester volta para mansão de Alberto, e Cassiano sente dor de corno

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Henri Castelli em cena de Flor do Caribe: caracterizado como Cassiano, ator olha com descrença para o personagem de Juca de Oliveira

Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe: protagonista se sentir traído por Ester (Grazi Massafera)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2020 - 10h43

A volta de Ester (Grazi Massafera) à mansão dos Albuquerque deixará Cassiano (Henri Castelli) furioso em Flor do Caribe. Nos próximos capítulos da novela das seis, o piloto irá até a casa de Samuel (Juca de Oliveira) para levá-la para uma surpresa romântica e descobrirá que a amada voltou a viver com Alberto (Igor Rickli). Com dor de corno, ele sairá correndo atrás de explicações da loira.

No folhetim de Walther Negrão, o protagonista tentará fazer uma surpresa para amada depois de uma grande briga entre o casal. A essa altura da trama, a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) terá uma crise de ciúme ao ver uma foto de Cassiano e Cristal (Moro Anghileri) juntos. 

O irmão de Taís (Débora Nascimento) decorará a cabana que os pombinhos costumavam ficar juntos e levará um lindo buquê de flores para Ester. Mas quando o galã for até a casa do personagem de Juca de Oliveira para buscá-la, ele descobrirá a verdade sobre o paradeiro da mocinha. 

"Ontem à noite teve aqui o Alberto, eles conversaram, e ele pediu pra ela voltar pra mansão. Ela aceitou", dirá o pai da protagonista da reprise da novela das seis. Chocado, o amigo do comandante Mantovani (Licurgo Spínola) não acreditará que o amor da sua vida foi capaz de voltar para a casa do vilão. 

Juca de Oliveira em cena de Flor do Caribe 

O marido de Lindaura (Angela Vieira) verá o nervosismo do rapaz e tentará acalmá-lo. "Eu sei que é difícil pra você, mas calma. A Ester tá fazendo isso porque tá pensando no bem dos filhos", responderá o veterano. A protagonista terá sido coagiada por Alberto a voltar para a mansão, com a promessa de que ela ficará perto de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel).

Porém, o galã não se contentará com a justificativa do pai de Este.: "Não, seu Samuel. Ela tá se deixando manipular", retrucará. O senhor pedirá novamente ao rapaz que ele tenha calma e se mantenha forte no propósito de ser feliz com a amada, mas o loiro mostrará que está chegando em seu limite. 

"Eu tô tentando, seu Samuel! Eu juro que estou tentando! Há muito tempo que eu venho tentando, mas está difícil! Tá cada vez mais difícil! Não estou aguentando mais isso! Não estou suportando mais!", responderá, triste. Furioso com a situação, o piloto sairá da casa do personagem em busca de mais explicações sobre a repentina mudança de Ester. 

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas