Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAÚDE FRÁGIL

Laços de Família: Camila recebe sinal de corpo 'apodrecendo' e entra em pânico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann com expressão de pânico ao olhar sangue nas mãos em cena como Camila em Laços de Família

Camila (Carolina Dieckman) se desesperará ao sonhar com que está sangrando em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2021 - 4h00

Após apresentar sintomas de que sua saúde não está bem, Camila (Carolina Dieckmann) receberá um sinal de que seu corpo está "apodrecendo" e entrará em pânico em Laços de Família. Mesmo ainda sem saber que está doente, ela sonhará se vendo cheia de manchas roxas pelo corpo e sangrando de maneira terrível na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

O público verá a filha de Helena (Vera Fischer) entrar no banheiro e lavar o rosto. Ao se olhar no espelho, ela ficará desesperada ao ver manchas por todo seu corpo. Camila gritará pela mãe e correrá para o chuveiro nua.

Com a água caindo em seu corpo, ela começará a esfregar com força, como se quisesse tirar as manchas, e notará que está com sangue saindo por seu nariz e boca. "Mãe!", berrará a estudante, novamente aos prantos.

Com sangue nas mãos e em todo seu corpo, a noiva de Edu (Reynaldo Gianecchini) chamará por ajuda. "Mãe, me ajuda! Socorro, mãe!", pedirá a moça. Grávida, ela ficará ainda mais em pânico ao ver que também está sangrando pela vagina.

Na cama, Camila acordará de seu pesadelo chamando por Helena. Ela olhará seus braços, à procura das manchas e não verá nada. "Que foi, filha? Eu ouvi você gritando, o que foi que aconteceu?", indagará a personagem de Vera Fischer.

"Eu tive um pesadelo, um pesadelo assustador", contará a estudante. Essas cenas irão ao ar após Camila ter participado de um jantar na casa de Alma (Marieta Severo) no qual ela se sentirá mal, levará um guardanapo de tecido à boca e verá que cuspiu sangue.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#42 - Revelações bombásticas sobre Dionísio e Ivana agitam as novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.