Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS MUITO INSISTIR

Haja Coração: Tancinha finalmente dá chance a Beto, e eles se beijam

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Mariana Ximenes e João Baldasserini em cena de beijo, como Tancinha e Beto em Haja Coração

Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) se beijarão em Haja Coração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2021 - 13h07

Depois de tanto insistir, Beto (João Baldasserini) finalmente conseguirá o que tanto deseja em Haja Coração. O publicitário não desistiu de conquistar Tancinha (Mariana Ximenes) e conquistará, enfim, uma chance com a feirante, que o beijará na novela das sete da Globo.

Após fazer de tudo para agradar a amada no Rio de Janeiro, Beto ajudará Tancinha a realizar um de seus maiores sonhos: abrir um restaurante com a mãe. Depois da conquista, eles celebrarão com um jantar para Francesca (Marisa Orth) e Rodrigo (Paulo Tiefenthaler), e um clima rolará entre eles.

"Deixa acontecer, Tancinha, vem aqui", pedirá Beto todo sedutor. A feirante hesitará, mas quando estiver quase cedendo, eles serão interrompidos.  Mas como Beto é brasileiro e não desiste nunca, o irmão de Tamara (Cleo) tentará novamente.

Ele levará a ex de Apolo (Malvino Salvador) em um parque de diversões. Os dois voltarão à infância nos brinquedos, mas Beto não esquecerá a sua real intenção, que é conquistar a amada.

Sem ter mais motivos para fugir, Tancinha se deixará levar pela atração que sente pelo publicitário e permitirá que Beto se aproxime, até que eles finalmente se beijarão.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete.

A novela é de Daniel Ortiz, mesmo autor de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar ao ar nos próximos meses, apesar de a Globo não divulgar ainda a data nem o mês do retorno da novela que foi tirada do ar em março de 2020 devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.