Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTINO INGRATO

Laços de Família: Doente, Camila sente morte chegar e dá missão para Helena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina Dieckmann caracterizada como Camila em Laços de Família: preocupada, atriz olha para alguém fora do quadro

Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família: jovem terá visão do futuro e temerá morrer logo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2021 - 10h11

Doente, Camila (Carolina Dieckmann) dará uma missão difícil para Helena (Vera Fischer) em Laços de Família. Sem saber que tem leucemia, a mimada começará a sentir os sintomas do câncer e terá o impulso de fazer um pedido difícil para a esteticista: "Mãe, se eu morrer, você cuida do meu filho como se ele fosse seu?", soltará ela.

A súplica acontecerá nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo. Depois de chegar de um jantar na casa de Alma (Marieta Severo), Helena notará que manchas roxas apareceram na perna da amiga de Capitu (Giovanna Antonelli) e perguntará sobre os hematomas. 

A estudante responderá que não sabe o que aconteceu, mas emendará uma conversa profética com a mãe: "Mãe, se eu morrer, você cuida do meu filho como se ele fosse seu?", pedirá Camila.

Pega de surpresa, a amiga de Ivete (Soraya Ravenle) temerá pela solicitação macabra e repreenderá a menina: "Não fala uma coisa dessas nas vésperas do seu casamento e grávida de dois meses. Da onde você tirou essa ideia? Não tem cabimento nenhum. Você tem que pensar em viver muito!", reforçará.

Apesar do aviso, Camila insistirá no assunto difícil e fará a mãe prometer cuidar da criança. "Não gosto de pensar em morte quando estou falando de vida. Mas que filha teimosa que eu tenho, eu prometo, sim", finalizará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.