Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINAIS RUINS

Laços de Família: Doente, Camila descobre manchas no corpo e apavora Helena

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann, com expressão suave, em cena como Camila em Laços de Família

Camila (Carolina Dieckmann) começará apresentar mais sinais de que está doente em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2021 - 16h00

Camila (Carolina Dieckmann) começará a dar mais sinais de que está doente em Laços de Família. Após se sentir mal algumas vezes, ela descobrirá que está com manchas no corpo, o que deixará sua mãe apavorada. De imediato, Helena (Vera Fischer) aconselhará a filha a procurar um médico, mas a jovem se mostrará preocupada somente com o seu casamento na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo

Em seu quarto, durante uma conversa com a estudante, que terá passado o dia na cama com dores nas pernas, Helena notará algumas manchas no corpo da jovem na novela de Manoel Carlos. "Que isso, minha filha? Você se machucou? Bateu?", perguntará a esteticista, preocupada.

"Pois é, não sei. Hoje, quando saí do banho, reparei essas manchinhas", avisará a irmã de Fred (Luigi Baricelli). Helena instruirá a herdeira a procurar um dermatologista, mas Camila fará pouco caso. "Enquanto tiver só na perna, tudo bem. Não pode aparecer nenhuma mancha no rosto até o dia do casamento, né?", falará a futura mlher de Edu (Reynaldo Gianecchini).

Diante da preocupação da filha com o casamento, a esteticista baixará a guarda e sorrirá: "Sossega! Você vai ser a noiva mais linda do mundo!".

Prestes a sair do quarto, a senhora será chamada por Camila, que falará séria. "Mãe, eu preciso que você me prometa duas coisas. Primeiro você precisa prometer que não vai ficar brava pelo que vou te falar", pedirá a mimada.

Carolina Dieckmann e Vera Fischer em cena

Pressentimento de morte?

A loira prometerá e pedirá para a filha falar logo o que deseja. "Mãe, se eu morrer você cuida do meu bebê como se ele fosse seu?", questionará a noiva do médico em início de carreira.

"Meu amor, não fala uma coisa dessas nas vésperas do teu casamento, grávida de dois meses. Da onde você tirou essas ideias trágicas, tolas? Não tem cabimento nenhum, minha filha. Você tem que pensar em viver muito, pra ver o teu filho crescer. Pra cuidar dele até ele se casar", aconselhará a amiga de Yvete (Soraya Ravenle).

"Você promete? Deixa que seja bobagem. Promete, você disse que ia prometer", clamará Camila. "Eu não gosto de falar de morte quando eu to pensando justamente na vida. Tô pensando na tua vida, na vida do teu filho...", explicará Helena, que por insistência da filha acabará fazendo a promessa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.