Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMCOMPREENDIDA

A Força do Querer: Ivana choca Eugênio ao pedir apoio para tirar os seios

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carol Duarte, com expressão de espanto, em cena como Ivana em A Força do Querer

Ivana (Carol Duarte) pedirá ajuda para o pai para tirar os seios em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2021 - 8h59

Ivana (Carol Duarte) decidirá tirar os seios em A Força do Querer. Para fazer a cirurgia, a moça pedirá o apoio do pai, mas Eugênio (Dan Stulbach) ficará chocado com o pedido da filha. A reação do advogado deixará a jovem triste, mas não a intimidará, e ela insistirá que fará a operação de qualquer jeito na novela das nove da Globo.

Mesmo sem a família compreendê-la, Ivana já entendeu que é um homem em um corpo de mulher. Para se sentir bem consigo mesma, a jovem está disposta a fazer de tudo, e inclusive começou a tomar hormônios.

A filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) decidirá seguir com o processo de readequação de gênero, e para isso, pedirá a ajuda de Eugênio. "Pai, eu posso contar com você pra fazer essa cirurgia de tirar o seio?", questionará ela.

O homem ficará chocado com o pedido. "Como é que você pode pensar fazer uma coisa dessa?", perguntará ele. Mesmo com a reação negativa do pai, Ivana não se intimidará, e dirá que fará a cirurgia de qualquer jeito.

"Você me olha como a minha mãe olhava pra você quando você não quis mais ser presidente da empresa... Como alguém que você não conhece", dirá ela, triste, já que Eugênio era a pessoa de quem ela mais esperava compreensão.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.