Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHA INIMIGA!

Laços de Família: Com a mãe na fossa, Camila arma lua de mel com Edu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann, com um levo sorriso no rosto, em cena como Camila em Laços de Família

Camila (Carolina Dieckmann) vai colar em Edu (Reynaldo Gianecchini) na novela Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 16h00

Para curar a tristeza após o término de seu romance com Edu (Reynaldo Gianecchini) e as brigas com a filha, Helena (Vera Fischer) viajará em Laços de Família. Na fossa, a esteticista partirá para um hotel no Sul do Brasil. Assim que a mãe sair de casa, Camila (Carolina Dieckmann) aproveitará para ficar colada no ex-namorado dela e planejará até uma lua de mel com o bonitão.

Na novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a irmã de Íris (Deborah Secco) decidirá partir para uma viagem sozinha para espairecer e tentar esquecer o amor que sente pelo médico.

Assim que entrar no avião, ela relembrará de momentos felizes ao lado do amado, sem saber que a filha já estará ao lado dele na mansão de Alma (Marieta Severo). Quando a mãe virar as costas, Camila aceitará um convite de Edu e correrá para a casa dele.

Após banho de piscina, eles combinarão uma viagem para Angra dos Reis (litoral do Rio de Janeiro), com direito a passeio de lancha e jantares. "Eu vou te mostrar [Angra], pegamos a lancha, vamos até a praia de Cataguases, a do Dentista... Lá tem um serviço de 'barco bar,' eles trazem uma comidinha no barco pra gente", comentará Edu.

Camila ficará empolgada e dirá que não aguenta mais de vontade de ir. "Quando pode ser?", perguntará a filha 'fura-olho', pensando na sua primeira lua de mel que terá com o "boy magia" da mãe. Edu prometerá marcar para um final de semana, e a menina dirá que não vê a hora.

Em nenhum momento ela vai pensar na dor da mãe, que estará toda sofrida juntando os caquinhos de seu coração sozinha no Sul. Alma ainda chegará para agilizar a viagem e empurrar ainda mais o casal para curtirem a atração que sentem um pelo outro. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.