Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RATO

Laços de Família: Zicada, Capitu enfrenta até roubo de bandido íntimo; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli, com expressão de desgosto, em cena como Capitu em Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) terá seu apartamento invadido e ficará sem joias e dólares na novela

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2021 - 16h12

Capitu (Giovanna Antonelli) não conseguirá se livrar da zica que ronda sua vida em Laços de Família. A garota de programa terá sua casa invadida e será roubada por um bandido íntimo na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo na Globo. Maurinho (Luiz Nicolau) furtará a chave do apartamento e fará um "limpa" na caixa de joais e dólares da ex-namorada.

Após Simone (Vanessa Machado) fazer sua mudança, Maurinho a cercará. Ele entrará no carro da prostituta e a mandará  seguir para um bar. No local, o malandro começará a fazer perguntas. "E os pais dela, quando voltam?", irá questionar o malandro, já ciente de que família de Capitu está viajando.

"Voltam amanhã, ela disse. Maurinho, eu não tenho tempo para ficar de papo com você, tenho coisa pra fazer", reclamará Simone.

"Cê sabe quando um cara tá desesperado, sem ter pra onde correr, sem saída, enjaulado? Cê já deve ter visto um sujeito nessa situação, nem que seja no cinema, num filme. Tô ficando sem saída. E, se eu fico mesmo, pra valer, aí então que eu jogo tudo pro alto e parto pras cabeças, tá entendendo?", soltará o pilantra.

"Tá me ameaçando, Maurinho? Ficou com medo da Capitu por causa do Orlando [Henri Pagnoncelli] e se voltou contra mim agora?", indagará a amiga da onça.Maurinho vai declarar que não tem medo de ninguém, que o que ele quer é o dinheiro dele. "Quero os R$ 10 mil que vocês tão me devendo. Eu vou arrancar isso de algum lugar, de alguém", ameaçará o perverso.

Simone rebaterá que não quer saber e que não quer mais papo com ele. Ela irá ao banheiro. Maurinho aproveitará para pegar a chave da casa de Capitu na bolsa dela nesse momento.

Luiz Nicolau em cena de roubo 

Invasor

Com a chave nas mãos, ele seguirá até o prédio de Capitu e entrará sem ser visto. Maurinho invadirá o apartamento e seguirá para o quarto da mãe de seu filho. O mau-caráter arrombará a caixa de joias e dólares da prostituta e conseguirá achar as notas.

Enquanto admira tudo que conseguiu, ele ouvirá um barulho e perceberá que alguém entrou no apartamento. Paschoal (Leonardo Villar) e Ema (Walderez de Barros) voltarão de viagem estará lá.

Para não chamar atenção, ele guardará tudo no lugar, sem pegar nada do que achou e se esconderá. Ema entrará no quarto para deixar um presente que comprou para a filha e não verá Maurinho escondido lá.

Assim que ela sair, ele pegará de novo a caixa com o dinheiro e colocará tudo dentro do bolso. E fará o mesmo com as joias. No momento em que surgir uma brecha, ele sairá sem ser visto, levando as economias de Capitu.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#44 - Josiane, é você? Camila ressuscita versão do mal em Haja Coração" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.