Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TODA-PODEROSA

Haja Coração: Safira chantageia Teodora, toma Tarzan e a obriga a virar 'criada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Cristina Pereira exibe expressão de surpresa em cena como a personagem Safira de Haja Coração

Safira (Cristina Pereira) começará a dar ordens na mansão Abdala nos próximos capítulos de Haja Coração

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 13h00

Safira (Cristina Pereira) está com a faca e o queijo na mão em Haja Coração. A prima de Teodora (Grace Gianoukas) conseguirá um vídeo que envergonha a prima e usará a gravação para chantageá-la. A desmiolada, então, tomará Epaminondas (Guilherme Chelucci), o Tarzan, da mãe de Fedora (Tatá Werneck) e a obrigará a virar sua "criada" na novela das sete.

Em cenas que irão ao ar na próxima quarta-feira (17), após uma tarde no quarto com o Tarzan, Safira descerá até a sala da mansão. Ao ver o mordomo servir a prima, ela o dispensará de seus serviços. A hóspede dará uma folga a funcionário da prima.

Teodora verá a mulher dar ordens em sua casa, mas não falará nada na frente do empregado. Sozinha com a nova mandachuva dos Abdala, a concunhada de Lucrécia (Claudia Jimenez) perguntará desde quando ela dá ordens para sua "criadagem".

"Agora, quem manda aqui sou eu. Você não sabia?", avisará Safira, cheia de si. "Isso já passou dos limites. Uma coisa é você tomar o meu homem com uma chantagem barata, outra coisa é você querer mandar na minha casa", reclamará Teodora.

A mulher não perderá a pose e continuará sendo autoritária. "Cala a boca! Esqueceu quem manda aqui? Estou morta de fome, meu Tarzan me deu uma canseira incrível. Preciso me alimentar", observará a chantagista.

A mãe de Fedora, muito irritada, vai se segurar para não jogar um vaso na prima. Em seguida, ela perguntará por que Safira dispensou o mordomo, já que está com tanta fome. "Porque, agora, você vai me servir. A partir de hoje, Teodora Abdala é minha criada, minha empregada", determinará a personagem de Cristina Pereira.

Depois, o público verá Safira exigir que Teodora a chame de madame e lhe sirva um requintado café da tarde.

Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. A trama está no ar na faixa das 19h da Globo e é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida no próximo dia 22 com o que já foi ao ar na história em 2020. Os capítulos inéditos do folhetim só serão exibidos a partir de 17 de maio.  


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


 Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.