Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BBB21

Fiuk treme na base com pergunta de Camilla: 'E se o paredão fosse falso?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Fiuk olha para frente, ele usa camiseta preta e microfone preto no pescoço; Camilla olha para o lado, ela está com brincos dourados e blusa de alça vermelha

Fiuk e Camilla de Lucas são integrantes do Camarote no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 4h15

Camilla de Lucas causou um susto em Fiuk ao levantar a possibilidade de Carla Diaz retornar ao BBB21. Sem saber que, de fato, uma berlinda fake está rolando do lado de fora da casa, a influenciadora perguntou ao músico como seria se a atriz voltasse ao confinamento. "E se hoje o paredão fosse falso?", questionou. 

No quarto, os participantes conversaram sobre os sobreviventes dos últimos paredões. "Ir e voltar do paredão não decide jogo. Quantas pessoas já foram para o paredão e voltaram?", perguntou ela, que respondeu em seguida: "Nove pessoas voltaram. [Se] toda vez que alguém voltar de um paredão a gente achar que ela está certa... Qual dos nove estão?", continuou. "Acho lindo a diferença conforme o jogo", opinou Fiuk. 

A youtuber, então, levantou a possibilidade de Carla retornar à casa na próxima quinta-feira (11). "E se o paredão de hoje fosse falso? E a Carla voltasse quinta-feira. As pessoas iam bugar ou não?", disparou. 

Fiuk, que já tinha criticado Carla por algumas vezes, deu uma leve travada ao responder. "Felizmente ou infelizmente, independentemente de bugar, essas coisas aconteceram comigo eu não posso negar elas. Eu posso ter entendido errado, mas aconteceu comigo", justificou. 

Carla, que está no quarto secreto, acompanhava o momento e comemorou a sacada da parceira de jogo. "Vai, Camilla!", gritou ela. 

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.