Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENSITIVA?

Laços de Família: Íris roga praga e sentencia Camila ao sofrimento eterno

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Deborah Secco e Carolina Dieckmann em cena de Laços de Família

Íris (Deborah Secco) e Camila (Carolina Dieckmann) em cena: elas vão brigar feio em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 10h31

Íris (Deborah Secco) falará poucas e boas para Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família. Sem saber que a sobrinha sofrerá com leucemia por longos meses na reprise de Vale A Pena Ver de Novo, a espevitada vai rogar uma praga bem forte para a rival no meio de uma discussão: "Você vai sofrer muito. Vai ser tanto que eu vou até sentir pena de você", sentenciará a irmã de Helena (Vera Fischer). 

O próximo debate das duas personagens acontecerá nos próximos capítulos do folhetim de Manoel Carlos. A irmã de Fred (Luigi Baricelli) dará falta de uma fita cassete e encontrará o objeto com o novo interesse romântico de Pedro (José Mayer). A garota estará no quarto da mãe de Camila assistindo ao filme.

"Como é que você entra no meu quarto e pega algo sem autorização?", gritará a mimada, acabando com a festa da tia. A filha de Ingrid (Lilia Cabral) não deixará a bronca barato: "Você é um menina que tem problema com tudo. Vive de ciúminho com o que é seu", retrucará, debochada. 

Com ódio da moleca, Camila também questionará se Íris tem permissão para ficar no quarto de sua mãe. "Você é muito cínica, debochada, não acredito que você tenha falado com ela e ela tem deixado. Ela odeia que mexam nas coisas delas", apostará.

A filha de Aléssio (Fernando Torres) aproveitará o momento para alfinetar a moça: "Por que você não liga pra ela? Acho que vai ser ótimo se vocês conversarem. Diz também que você tá chegando agora da casa do namorado dela. Não era lá que você estava?", provocará Íris.

Briga feia

A simples menção à casa de Alma (Marieta Severo) fará a cunhada de Clara (Regiane Alves) ferver o sangue. A loira justificará que não há nenhum problema na aproximação com Edu e que Helena entende que os dois se gostam. Mas Íris continuará a botar pilha na discussão. 

"Você lembra do que eu te falei outro dia? Que você não vai ser nada feliz. Você vai sofrer muito. Mas vai ser tanto, que eu vou até sentir pena de você", começará ela, com o objetivo de desestabilizar a rival. 

A amiga de Capitu (Giovanna Antonelli) ficará com medo da previsão da garota e rebaterá: "Quem é você pra falar uma coisa dessas? É Deus, por acaso?", indagará. Mas a menina continuará em sua sessão de "sensitiva": "Você acha? Então a gente vai ver quem tem razão", decretará.

A personagem de Carolina Dieckmann temerá as palavras fortes da tia e sairá do quarto para finalizar a discussão: "Eu que vou ter pena de você", dirá, correndo da praga da jovem espevitada. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.