Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEFENSORA DE HELENA

'Mãe Dináh' de Laços de Família, Íris faz nova previsão e estraga viagem de Camila

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deborah Secco em cena de Laços de Família: personagem está caracterizada como Íris e tem olhar de indignada

Íris (Deborah Secco) em cena de Laços de Família: jovem vai encontrar casal em momentos quentes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2020 - 11h07

Íris (Deborah Secco) voltará a fazer previsões sobre o futuro de Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família. Depois de ter dito para a filha de Helena (Vera Fischer) que ela passará por um grande sofrimento na vida, a "mãe Dináh" invadirá uma viagem romântica da loira com Edu (Reynaldo Gianecchi) para dar um novo recado. "Vocês não vão dar certo nunca. Não vão ser felizes nunca!", dirá a jovem.

Nos próximos capítulos da reprise de Vale a Pena Ver de Novo, a filha de Ingrid (Lilia Cabral) estragará a viagem do novo casal para Angra dos Reis. Convidada por Cínthia (Helena Ranaldi) e Romeu (Paulo Zulu) para passar alguns dias no lugar paradisíaco, a interiorana aproveitará o passeio para azucrinar os personagens de Carolina Dieckmann e Reynaldo Gianecchini. 

Ela estará nadando no mar aberto quando encontrar o iate do casal. De mansinho, ela subirá no deque e verá os dois pombinhos no meio de uma transa. A estudante notará que está sendo vigiada e se levantará rapidamente para se cobrir. "Faz tempo que você tá aí, Íris?", perguntará Edu.

Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann

"Perdi o melhor do espetáculo. Mas deu pra ver o finalzinho", retrucará a menina, desacreditada com a cena. A amiga de Capitu (Giovanna Antonelli) não vai se calar diante da ofensa e ameaçará a tia. "Você é muito ordinária mesmo, vou afogar, vou te matar", gritará, avançando em cima da jovem. 

A briga só não se tornará física porque o sobrinho de Alma (Marieta Severo) impedirá a namorada, e a filha de Aléssio (Fernando Torres) aproveitará para fazer a festa. "Será que vocês não lembraram da Helena? Será que vocês não a viram nem um segundinho?", indagará, irritada com o casal fura-olho. 

O irmão de Estela (Julia Almeida) tentará não se abater com o recado da irmã da ex e pedirá que ela vá embora. Antes disso, Irís fará uma nova previsão sobre o relacionamento dos dois. "Vocês não vão dar certo nunca. Vocês dois juntos não vão ser felizes nunca!", finalizará.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#38 - Reencontros provocam paixão, redenção e até morte nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.