Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

HELENA SOFRE

Laços de Família: Camila faz pedido constrangedor e prova que é sem noção

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann com expressão de indignação em cena como Camila de Laços de Família

Camila (Carolina Dieckmann) insistirá para Helena (Vera Fischer) ir a uma festa de Alma (Marieta Severo)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2020 - 4h00

Haja paciência para Helena (Vera Fischer) aturar Camila (Carolina Dieckmann) nos próximos capítulos de Laços de Família! A jovem insistirá para que a mãe vá a uma festa no haras, mesmo sabendo que haverá um climão com Edu (Reynaldo Gianecchini). A mimada ainda dirá que Alma (Marieta Severo) faz questão da presença da mãe, o que irritará ainda mais a protagonista.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a ricaça passará vários dias organizando uma grande festa beneficente em seu haras, e a personagem de Carolina Dieckmann estará toda animada para ir. Ela de fato pedirá à garota que convide sua mãe, apesar de todos os desentendimentos que as duas já tiveram.

Camila entregará um convite à esteticista, que recusará com a desculpa de que terá um jantar no mesmo dia. A estudante insistirá e fará um tipo de chantagem emocional, falando que, se não for, a mãe deixará de ajudar crianças carentes.

"Não é uma questão de deixar de ajudar, é que faz tempo que eu quero marcar esse jantar, e as pessoas só podem nessa data. Eu não quero perder essa oportunidade", frisará Helena.

A ficante de Edu vai dizer que o jantar da mãe nem é tão importante assim, e a protagonista começará a se irritar. "Ah, mas tenta adiar. Não sou só eu que estou querendo que você vá. A Alma faz questão da sua presença, pediu pra eu te convidar especialmente", falará a filha.

"Camilinha, eu não vou mudar de ideia. Eu tenho certeza de que a Alma não tem vontade que eu vá. Na verdade, eu não tenho vontade de ir", dirá a mãe, mais claramente.

A estudante se mostrará chateada, falará que a personagem de Marieta Severo foi muito gentil e não fez nada contra a mãe. Mas Helena não mudará de opinião após a forçação de barra. Concordará apenas em comprar um convite para ajudar e dirá que Alma entenderá sua ausência.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#38 - Reencontros provocam paixão, redenção e até morte nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?

Novelas inéditas, não aguento mais reprise
23.44%
Silvio Santos e veteranos de volta ao estúdio
15.02%
Estreia de programas diferentes
30.20%
Chega logo, BBB21!
31.35%