Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TITIA OU MADRASTA?

Laços de Família: Grávida de Danilo, Rita surpreende Alma com confissão de segredo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, com expressão de medo, em cena como Rita em Laços de Família

Rita (Juliana Paes) será pressionada pela patroa e revelará que está grávida em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 16h00

Rita (Juliana Paes) vai passar mal mais de uma vez no trabalho, o que despertará a atenção de sua patroa em Laços de Família. Pressionada por Alma (Marieta Severo), a empregada a surpreenderá ao confessar que está grávida, mas a jovem não revelará que o pai da criança é Danilo (Alexandre Borges) na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Alma procurará por Rita e a encontrará em seu quarto deitada na cama no meio do expediente. "O que você tá tentando me esconde? Se você me esconder qualquer coisa e eu descobrir, eu não vou te perdoar. Eu vou te despedir na mesma hora, por mais que isso me doa. Pensa bem e depressa", avisará a dona da mansão.

A funcionária ficará em choque com as palavras da patroa e, com medo de ser colocada no olho da rua, ela resolverá falar. "Eu tô grávida, dona Alma", confessará. "Cê tá grávida? Ai meu Deus do céu! Mas como é que você foi deixar isso acontecer?", reclamará Alma.

A empregada dirá que errou, mas a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) falará que não é questão de errar. "É uma questão de inteligência. Há tantas formas de se evitar uma gravidez, não é possível que você não conheça nenhuma", observará a dona do haras.

Alma perguntará por que a empregada escondeu a gestação, e a doméstica afirmará que ficou com medo, pois não sabia qual seria a reação da madame.

"Você acha que eu ia te despedir por que você tá grávida? Que espécie de patroa você acha que eu sou?", indagará a ricaça. "É que a gente ouve tantas histórias. Eu tenho amigas que perderam o emprego quando as patroas souberam que elas estavam grávidas. Tem muita gente assim", explicará a persongem de Juliana Paes.

Marieta Severo em cena de Laços de Família

Quem é o pai?

Após a explicação da empregada, Alma abordará um ponto importante nessa história. "Vou te fazer uma pergunta, mas não quero que você se ofenda. Você sabe quem é o pai dessa criança, não sabe?", questionará a antagonista do folhetim de Manoel Carlos.

"Claro, dona Alma. Eu sou uma moça direita", responderá a empregada. "Claro, Rita. Não leva minha pergunta a mal. É que essa juventude de hoje em dia. Mas é ótimo. Ótimo que você saiba. E quem é o pai do seu filho?", indagará a personagem de Marieta Severo.

Sem poder revelar a verdade, já que o pai de seu filho é Danilo, Rita ficará sem saber o que falar. Diante do silêncio da moça, Alma perguntará se é algum empregado da casa sem desconfiar do marido.

"Não, dona Alma. De jeito nenhum. É um rapaz que eu conheci no forró. A gente se conheceu, ele se encantou comigo, prometeu mundos e fundos, aí, eu cai na dele. Então, a gente ficou juntos, depois fomos para praia, tava uma noite linda. Aí aconteceu", comentará a jovem, revelando parte da noite de traição em que transou com o marido da patroa.

A mulher de Danilo questionará se Rita já contou ao rapaz que está grávida, e ela dirá que sim. Mas a jovem falará que, quando oo homem soube da gestação, não quis nem saber. "Esses homens, realmente. É um absurdo o comportamento desses rapazes que não assumem a responsabilidade do que fazem", declarará Alma.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.