Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA BOA?

Laços de Família: Capitu pede tempo a cafetão e recebe proposta maluca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli, com um vestido vermelho frente única, em cena como Capitu em Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) irá dar um tempo no trabalho como garota de programa em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2020 - 5h28

Capitu (Giovanna Antonelli) vai parar de se prostituir durante um tempo em Laços de Família. A moça procurará seu cafetão para solicitar a dispensa e, em contrapartida, receberá uma proposta maluca dele: se casar com um de seus clientes. O agente da garota de programa dirá que Orlando (Henri Pagnocelli) é louco por ela e pode lhe dar vida boa.

O homem, no entanto, já terá espancado a jovem. Na verdade, a filha de Paschoal (Leonardo Villar) quer é se livrar do cliente agressivo. Antes, o público verá na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo a personagem de Giovanna Antonelli sofrer uma agressão de Orlando.

Para piorar, o cliente também vai empurrar o pai dela e esmagar seus óculos no chão. Capitu decidirá pedir um tempo para o cafetão por causa disso. Ela irá até o escritório de Fernando (Lionel Fischer). "Olha, desculpa, mas é que minha vida tá tão enrolada. Eu sei que ando furando com você, mas é que eu tô cheia de problema...", começará a se explicar a jovem.

"Calma, menina! Respira! Vamos conversar", pedirá o empresário da prostituição de luxo. Fernando, então, perguntará o que está acontecendo. "Tudo. Eu tô cheia de problemas em casa. Família, filho e, pra piorar a situação, aquele cliente, que sempre sai comigo...", relatará a garota, que resumirá o episódio pertubador que terá vivido.

O cafetão a interromperá para dizer que "o cara está afinzão" dela. "Fernando, nem brinca com uma coisa dessas. Esse cara é louco, ele quase colocou tudo a perder. Cê não tá entendendo, ele fez uma confusão perto do meu prédio, agrediu meu pai! Esse cara me humilha, me agride gratuitamente", desabafará a garota de programa.

Amor ou obsessão?

"É paixão, essa é uma das formas de amar. Ou você não sabia?", perguntará ele, irônico. Sem querer que o homem perca a paciência, ela respirará fundo e tentará expor sua situação. "Nunca te dei trabalho, Fernando. Sempre cumpri meus compromissos numa boa, ninguém tem nada pra reclamar de mim", lembrará Capitu.

"Agora esse cara... Por isso também que eu tô pedindo esse tempo, sabe? Porque eu tô precisando limpar a minha situação com meu pai, tô precisando dar uma assistência em casa. Preciso dar um tempo pra minha cabeça", explicará a profissional do sexo.

Fernando perguntará se ela não está se apaixonando por ninguém, e ela negará. Alegará que precisa de um tempo para ela mesma. "Se você estiver a fim de se amarrar em alguém, se amarra nesse cara. Ele tá louco por você", sugerirá o cafetão. "Deus me livre! Tá louco!", retrucará ela.

"Deus te livre por quê? Apesar de violento, ele tá gamadão por você. Ele me disse isso. Liga pra cá várias vezes, querendo você, só você! Eu até tento segurar, mas sabe como é: cliente é cliente. E esse é um cliente especial, porque ele tem muita grana. Ele pode te dar vida boa", comentará Fernando.

Ela pedirá para não fazer mais programa com Orlando, mas o cafetão dirá que não pode discriminar o cliente, ainda mais sendo rico. Capitu então solicitará duas semanas para organizar a vida, e ele concordará.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.