Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RESPEITA A MAMACITA

Karol Conká de Amor de Mãe? Marina 'cancelada' vira piada nas redes sociais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Erika Januza com os olhos arregalados fala ao celular como a Marina em cena de Amor de Mãe

Marina (Erika Januza) descobre que perdeu seguidores e patrocínio após ser cancelada em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2021 - 22h36

Marina (Érika Januza) precisou postar apenas uma foto ao lado de Ryan (Thiago Martins) para ser indicada ao "paredão" de Amor de Mãe. A tenista foi cancelada nas redes sociais por retomar o romance depois de ter "descascado" o ex-namorado em sua biografia --tornado-se uma versão de Karol Conká, do BBB 21, na novela das nove.

A atleta decidiu ceder à pressão do filho de Lurdes (Regina Casé) e compartilhar um clique do casal junto em seus perfis oficiais no folhetim de Manuela Dias. No dia seguinte, logo ao acordar, ela descobriu que não só perdeu metade de seus seguidores como também o principal patrocinador de sua carreira no esporte.

A cena virou piada entre os telespectadores, que debocharam da proporção exagerada que o "cancelamento" da personagem de Erika Januza tomou na ficção. "Marina foi cancelada mais fortemente que a própria Karol Conká", escreveu Fábio Garcia no Twitter.

"Nem Karol perdeu tantos seguidores quanto Marina", observou Lua Andrade. "Mariana está igual a Karol Conká perdendo seguidores e afundando a carreira", acrescentou Rodrigo Quemes.

Karol, aliás, não foi cancelada por conta de um romance "furado" no reality show. A rapper foi rechaçada pelo público pela forma com que tratou outros participantes, principalmente Lucas Penteado e Carla Diaz --resultando em sua eliminação recorde com 99,17% de rejeição.

Confira a repercussão de Amor de Mãe nas redes sociais:


Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?