Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO CASAMENTO

Wanessa Camargo anuncia separação do marido após 17 anos: 'Pacificamente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Wanessa Camargo, à direita, e Marcus Buaiz, à esquerda, em foto publicada no Instagram, ele veste uma camisa branca e ela um vestido verde florido

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz em foto no Instagram; o casal vai se separar após 17 anos juntos

Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz não são mais um casal. O anúncio foi feito nas redes sociais de ambos. "Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal", afirmou a cantora em comunicado divulgado nesta segunda-feira (2).

"Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal", declarou a artista. Os dois não deram nenhum detalhe das motivações do término.

O casal também citou os herdeiros, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7: "Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui".

"Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento", finalizou.

Confira o comunicado na íntegra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.