Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONHEÇA A TRAMA

Justiça 2: Tereza Seiblitz volta à Globo em meio a briga por pensão com ex-marido

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Tereza Seiblitz (à esquerda) e André Gonçalves (à direita)

Tereza Seiblitz e André Gonçalves: atriz quer que o ex arque com despesas de pensão não pagas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2023 - 14h22

Tereza Seiblitz confirmou seu retorno à Globo após 12 anos afastada da emissora. Ela integrará o elenco da segunda temporada de Justiça, série escrita por Manuela Dias, com previsão de estreia para este ano no Globoplay. A atriz é ex-mulher de André Gonçalves, com quem trava uma briga judicial por não pagamento de pensão da filha.

A artista vai interpretar Santana, mãe de Milena (Nanda Costa), uma aspirante a cantora. As informações foram antecipadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta segunda (13).

A vida de mãe e filha cruzará com a da empresária Jordana (Paolla Oliveira), que mata seu meio-irmão, Diuzinho (Alexandre Rodrigues), para não dividir a herança de sua família com ele.

Jordana esconderá o corpo do homem em seu carro, que será roubado por Milena. Ela não saberá que o veículo está com um cadáver no porta-malas e será presa por um crime que não cometeu. A história se passará em Ceilândia, no Distrito Federal.

O elenco conta ainda com Murilo Benício, Julia Lemmertz, Alice Wegmann, Adriano Garib, Marco Ricca, Marcello Novaes e Leandra Leal, que reprisará o mesmo papel que interpretou na primeira temporada.

Tereza fez sua estreia na Globo na novela Barriga de Aluguel (1990). Ela esteve em mais cinco folhetins e séries de sucesso, como Confissões de Adolescente (1995) e Amazônia (2007). Depois, foi para a RedeTV! e atuou em Donas de Casa Desesperadas (2007).

A atriz retornou para sua antiga empresa em Fina Estampa (2011), numa participação de apenas um capítulo. Seu último trabalho como atriz foi na Record, em 2015, na série Milagres de Jesus (2015).

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão. Entenda abaixo o caso da pensão de André Gonçalves:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.