GLOBOPLAY
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
História de Nanda Costa cruzará com a de Paolla Oliveira na segunda temporada de Justiça
Nanda Costa será uma das protagonistas da segunda temporada de Justiça, e o caminho de sua personagem cruzará com o da assassina cruel interpretada por Paolla Oliveira. Após dar vida à dublê Pat de Cara e Coragem, a atriz será capaz de matar o próprio irmão na história de Manuela Dias e se livrará da culpa por obra do acaso.
A autora da série gostou tanto do desempenho de Nanda no papel da maquiadora Érica de Amor de Mãe (2019) que a convidou para trabalhar no novo projeto, que será lançado no Globoplay.
A segunda parte de Justiça se passará entre os anos de 2016 e 2023, em Brasília e em Ceilândia, no Distrito Federal. A primeira temporada foi ao ar em 2016 e ambientada em Recife, Pernambuco.
Nessa continuação, Paolla é Jordana, uma poderosa fazendeira e empresária do meio musical. Depois da morte do seu pai, ela descobre a existência de Diuzinho (Alexandre Rodrigues), seu meio-irmão. Disposta a não dividir a herança com o rapaz, ela mata o parente sem dó.
Nanda interpretará Milena, uma jovem de vida errante que que rouba o carro da ricaça sem imaginar que tem um corpo dentro. Ela tem o sonho de ser cantora, mas vê tudo desmoronar após ser acusada do crime que não cometeu.
Milena sai sete anos depois disposta a achar o verdadeiro culpado pela morte de Diuzinho. Ela descobre provas contra Jordana e tenta obrigar a empresária a lançá-la como a nova estrela do piseiro. Dessa forma, a ex-detenta vira um talento musical na agência da verdadeira assassina.
A premissa da série segue o que foi apresentado na primeira temporada: histórias que se interligam após serem transformadas por episódios traumáticos. A ideia é que a série seja o grande lançamento da área de dramaturgia do Globoplay no segundo semestre. A previsão é que as gravações comecem em julho.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre televisão, novelas, celebridades e reality show.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.