Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURTADA

Juma mata Jove em Pantanal? Mocinha atira no amado e o apavora; veja fotos

FOTOS: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Alanis Guillen grava cena com expressão tensa, como Juma em Pantanal, novela das nove da Globo

Juma (Alanis Guillen) em cena de Pantanal; a pantaneira atirará em Jove (Jesuita Barbosa)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2022 - 17h21

Juma (Alanis Guillen) vai atirar em Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal. O casal terminará o romance novamente. Ele irá até a tapera da menina-onça e começará a fotografar o local. O aspirante a peão tentará convencê-la a voltar a morar na fazenda do seu pai. A mocinha ficará irritada com a visita e atirará nos pés dele, que sairá ileso e ofendido na novela das nove da Globo.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (22), Jove perceberá que a namorada está diferente. A verdade é que ela não tira José Lucas (Irandhir Santos) da cabeça. Os dois brigarão, e a jovem se cansará da ambição do noivo. Eles vão colocar um ponto-final no relacionamento mais uma vez, e ela voltará sozinha para sua tapera.

O herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) irá atrás de Juma. Os dois falarão sobre as mudanças em suas vidas. Ele afirmará que está registrando suas lembranças com a câmera, e a mocinha se irritará. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) baterá na lente do objeto. "O que foi que te deu?!", questionará o rapaz.

"Deu que eu numgostâno dessa sua conversa, nem do teu jeito, Joventino... Numgostâno de nada n'ocê", afirmará a pantaneira. "Essa tapera, bem como a vida que tivemos aqui, será só uma lembrança... Uma boa lembrança... A melhor que tivemos. E, sabe por quê? Porque você é a coisa que eu mais amo neste mundo", insistirá o irmão de José Lucas.

"Num ama, não... Eu vô entrá e ocê pode fazê os retrato que quisé... Prá guardá de lembrança", retrucará a marrenta, que não se convencerá com as palavras do rapaz. Depois, Jove insistirá em tentar convencê-la a voltar a morar na fazenda de seu pai.

A personagem de Alanis Guillen se revoltará com o amado e atirará contra os pés dele. "O que é isso? Você ficou maluca?", perguntará o peão. "Eu num vô vortámaisc'ocê! Ocê vá s'embora daqui, Joventino, e num vai vortá nunca mais... Tá me ouvino?", expulsará Juma.

Veja as fotos das sequência da novela das nove da Globo:

Alanis Guillen grava cena segurando espingarda, como Juma em Pantanal

Juma em cena da novela

Jesuita Barbosa grava cena com expressão tensa, como Jove em Pantanal

Jove decepcionado em cena de Pantanal

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.