Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRRITOU A PADARIA

Monique Evans usa Jade Picon para provocar Arthur Aguiar: 'Gente com inveja'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Jade, Monique e Arthur

Monique Evans irritou os fãs de Arthur Aguiar ao fazer elogios sobre Jade Picon no Twitter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2022 - 17h07

Monique Evans ficou animada ao saber sobre a escalação de Jade Picon para o elenco de Travessia, próxima novela das nove da Globo. A apresentadora elogiou a influenciadora digital e aproveitou para alfinetar Arthur Aguiar, campeão do BBB 22. "Deve ter muita gente com inveja", escreveu a loira.

O comentário foi feito por meio do Twitter nesta terça-feira (21). "Deve ter muita gente com inveja da Jade Picon, que vai estar na novela. Às vezes, ganhar o BBB não quer dizer nada!! Tenho visto os outros desfilando, trabalhando, e onde está o campeão?? Parabéns, Jade Picon."

Não demorou muito para os fãs do músico aparecerem para reclamar sobre a alfinetada de Monique. "O campeão está do lado do seu maior prêmio, que é a sua filha. Infelizmente ele não poderá nem vir aqui responder esse teu tweet porque além de ele ter sido campeão do maior reality show, ele é maduro demais para debater com gente vazia como você", reagiu a internauta Gabi.

"Que decadência, Monique! Logo você que já sofreu tanto hate [ódio, em inglês], jogando hate para cima do Arthur. Parabéns para a Jade. Vai no Google e pesquisa os 14 anos de carreira do Arthur, inclusive ele tem DRT. Para exaltar os outros não precisa desmerecê-lo", comentou uma seguidora identificada como Alê.

Após irritar os fãs do cantor, Monique demonstrou não se importar com as reações e reforçou em outro post sua opinião sobre a irmã de Leo Picon. "Muito orgulho da Jade Picon. Ela merece", completou.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.