Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É GUERRA?

Matheus torce o nariz para quarto de Mussunzinho no Power Couple: 'Sujo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Mussunzinho à esquerda e Matheus Sampaio à direita no Power Couple

Mussunzinho e Matheus Sampaio no Power Couples; eles voltaram a trocar farpas sobre higiene

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2022 - 17h02

Matheus Sampaio não perdeu a oportunidade de alfinetar os hábitos de higiene de Mussunzinho ao dar uma geral na principal suíte do Power Couple. Ele e Brenda Paixão torceram o nariz para o cheiro e a organização do aposento, sugerindo em tom jocoso que havia até um animal em decomposição lá dentro. "Olha aqui, bicho morto no chão, sujeira ali. Quarto sujo", disparou.

A influenciadora aproveitou a ausência dos outros pares durante a Prova dos Casais. Ela não perdeu a oportunidade de devolver as alfinetadas do ator, que já chegou a insinuar que a concorrente teria um "bafo de cocô".

Brenda devolveu os elogios assim que abriu a porta do quarto em que Mussunzinho está hospedado com a mulher, Karol. "Oi, Suíte Power. Não está tão cheiroso assim", emendou, ao seguir para o banheiro. "Olha a banheira que um dia nós vamos usar", mostrou ela ao companheiro.

A especialista em maquiagem ainda fez troça com um dos calçados do humorista. "Olha essa bonita. O que tu acha", perguntou. "Deus me defenderá. Eu não tenho que achar nada", resumiu Matheus.

O influenciador se mostrou surpreso com o estado em que encontrou o cômodo. "Olha uma calcinha aqui também", apontou. "É, eles falam da gente, mas o deles não é muito limpo não. Não é muito organizado", continuou Brenda. "Olha aqui, ó, bicho morto no chão, sujeira ali. Quarto sujo", arrematou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.