Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMBATE COM JÉSSICA

Juliana Paiva promete grande virada de Electra em Família É Tudo: 'A casa vai cair'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva com expressão séria em cena de Família É Tudo

Electra (Juliana Paiva) em cena de Família É Tudo; a atriz torce por virada de sua personagem

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2024 - 18h00

Assim como o público de Família É Tudo, Juliana Paiva está ansiosa para que sua personagem, Electra, pare de sofrer tanto e desmascare a perversidade de Jéssica (Rafa Kalimann). A atriz conta que a mocinha ainda passará por várias viradas até toda a farsa ser revelada, mas promete um bom embate entre as duas quando a hora finalmente chegar: "A casa vai cair".

Segundo Juliana, o elenco não sabia todos os detalhes da história quando a novela começou a ser gravada. Houve inclusive teorias de telespectadores que achavam que Electra poderia ser a grande vilã da história.

Mas, a partir da revelação de que Jéssica e Hans (Raphael Logam) foram os responsáveis por arquitetar todo o atentado contra Luca (Jayme Matarazzo) só para jogar Electra na prisão, a torcida virou e agora o desejo é de que a mocinha descubra logo todas as armações sórdidas da vilã e a confronte. Juliana analisa este contexto:

"É louco, a gente não sabe muito bem até onde vai essa perseguição da Jéssica, que a meu ver já se torna uma fixação. Acredito que não seja mais só para reconquistar o Luca. Ela está querendo destruir a vida da Electra. Ela queria ter a vida da Electra, ela queria ser a Electra. Até onde ela pode ir com isso, eu não sei, acho que cada vez mais ela se mostra sem limites", adianta, em entrevista ao Notícias da TV.

"A gente não sabia exatamente o que ia acontecer, quem seria o culpado, mas quando foi se revelando, a gente foi vendo a dimensão da vilã. E acho que, quando a Electra descobrir, vai ser uma grande decepção. Apesar de tudo, a Electra tem um carinho por essa amiga, que é de infância. Ela quer voltar a confiar na Jéssica", comenta Juliana.

Mas, depois que ela descobrir tudo, aí a casa vai cair. São níveis que ela nem imaginou que essa relação pudesse atingir. Acho que teremos uma grande virada nesse momento.

Juliana admite estar ansiosa e aguardando pelo momento do embate entre Electra e Jéssica, mas pondera que é preciso "respeitar o tempo dramático das coisas, as curvas que a história vai propondo".

Electra ainda dará muitas voltas antes de desmascarar Jéssica. Nos próximos capítulos, ela cairá em um golpe terrivelmente baixo da vilã. A personagem de Rafa Kalimann armará para a "amiga" reencontrar a garota que a dopou numa festa, na noite em que Luca foi esfaqueado.

Contratada por Jéssica, a garota dirá que fez isso a mando de Luca. A ideia será fazer Electra acreditar que o namorado forjou o próprio atentado e deixou a culpa cair em cima dela, só para ficar com o dinheiro do seguro de vida.

Juliana acredita que, quando Electra souber de tudo, de todos os detalhes que Jéssica criou para ferrar com sua vida, pode até mostrar um outro lado. A atriz acha que sua personagem pode perder a mão na vingança.

"Quero muito que tenha esse momento de lavar a roupa suja com a Jéssica, com o Hans, que está por trás também de toda essa armação. Quero que ela consiga colocar os pingos nos is. Acredito que ela até pode se perder, mas é achismo meu puro. É completamente humano, numa busca por justiça, ela se perder em algum momento por vingança. Seria rico também, depois de tanto sofrer", opina a intérprete.

"Mas acho que tem que ter esses embates, acho que vai ser importante, vai ser bom. Acho que o público aguarda por isso também. E quero que Electra volte a ser dona de sua própria vida, tenha tranquilidade pra seguir. Que ela e os irmãos consigam se acertar, embora seja delicioso ver as implicâncias deles. Que essa família se organize, que siga firme, forte, respeitando o legado do pai, da avó", conclui.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 121)
Ao avistar Vênus, Tom se afasta de Maya, que sugere que o rapaz conte a verdade para a ex. Murilo é libertado da cadeia. Ana afirma a Luca que foi Murilo quem pagou para ela armar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.