Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERTINHA

Em Família É Tudo, Jéssica expõe golpe contra Electra: 'Ninguém vai desconfiar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Rafa Kalimann com expressão séria, mão na cabeça, em cena de Família É Tudo

Jéssica (Rafa Kalimann) em cena de Família É Tudo; ela planejará novo golpe contra rival

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2024 - 6h15

Jéssica (Rafa Kalimann) tomará uma atitude surpreendente em Família É Tudo: ela irá pessoalmente à delegacia para mostrar um vídeo que inocenta Electra (Juliana Paiva) da acusação de agressão. A reviravolta gerará desconfiança até na própria ex-presidiária, que não acreditará muito na versão boazinha da amiga da onça. Em conversa com Hans (Raphael Logam), a vilã explicará por que fez isso e confessará o novo golpe que planeja dar na mocinha. "Ninguém vai desconfiar", afirmará.

Foi a própria Jéssica quem armou o golpe contra a rival, ao contratar moças para fingirem ter sido agredidas por Electra no banheiro de um bar. Como a personagem de Juliana Paiva está em liberdade condicional, a mera acusação de uma agressão fez com que ela fosse detida preventivamente.

A vilãzinha não contava, no entanto, que uma pessoa gravaria a cena da falsa briga. O vídeo foi publicado na internet e viralizou nas redes sociais. Jéssica preverá que o material logo chegará nas mãos dos parentes da mocinha e preferirá ir ela mesma, pessoalmente, mostrar o vídeo à polícia.

Pelas cenas, ficará claro que Electra não fez nada, e ela será liberada. Ainda na delegacia, a ex-presidiária encontrará Jéssica. A personagem de Rafa Kalimann fará questão de posar como boa samaritana e dizer que só quis ajudar. A mocinha agradecerá, mas não cairá no papo de amiga arrependida.

Mais tarde, Jéssica se encontrará com Hans, que estará irritado por ela ter acabado com o plano dos dois. " foi muito precipitada, Jéssica! Não tinha nada que levar o vídeo na delegacia!", esbravejará ele.

Jéssica, então, começará a explicar a nova fase de seu plano maligno. "Esse vídeo ia acabar aparecendo mais cedo ou mais tarde. Melhor que fosse por mim! Ninguém vai desconfiar da gente, e eu ainda ganho a confiança da Electra", dirá.

Hans não engolirá a história e perguntará se a megera vai desistir de separar Electra e Luca (Jayme Matarazzo). A malvada ficará ofendida. "Nunca! Não vou sossegar até tirar a sua prima da vida do Luca", dirá, veementemente.

"Mas, por enquanto, é melhor dar um tempo. Quem sabe, depois de posar de salvadora, a Electra resolve me dar uma nova chance? Assim eu consigo me aproximar dela. E fica mais fácil encontrar outra maneira de separar os dois", afirmará a malvada.

O antagonista vivido por Raphael Logam aprovará o plano e dirá que a aliada pode contar com ele. "Pode deixar, assim que eu decidir meu próximo passo, te aviso", prometerá a falsiane.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.

Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18/5 a 1º/6

Sábado, 18/5 (Capítulo 66)
Vênus se preocupa com a reação de Netuno/Léo. Otto fotografa Vênus e Netuno/Léo na porta da Fundação. Paulina tenta controlar a raiva, e Wilson a ajuda. Chicão e Andrômeda reatam. Otto garante a seu cúmplice misterioso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.