Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEORIAS DE FÃS

Electra é vilã em Família É Tudo? Juliana Paiva confessa: 'Seria maravilhoso'

REPRODUÇÃO/GLOBO

A atriz Juliana Paiva com expressão séria em frente a Rafa Kalimann em Família É Tudo

Electra (Juliana Paiva) em cena de Família É Tudo; atriz se empolgou com chance de ser vilã

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2024 - 18h00

No início de Família É Tudo, teorias surgiram na internet sobre a possibilidade de Electra (Juliana Paiva) na verdade ser a grande vilã da história. Agora, a novela já revelou que Jéssica (Rafa Kalimann) foi mesmo a falsa que agiu para destruir a amiga, mas Juliana Paiva confessa que se animou com a possibilidade de uma virada para o mal de sua personagem.

"Eu acompanhei essas teorias, vieram com força total na internet. Confesso que, como intérprete, seria maravilhoso. A personagem que mais sofre na verdade ser uma grande vilã seria uma grande virada. Artisticamente falando, iria me provocar; em questão de interpretação eu ia adorar", diz ela, em entrevista ao Notícias da TV.

"Mas foi uma teoria da internet. A gente viu como pega força. Em nenhum momento foi prometido isso, o autor nunca me falou sobre isso. E aí, quando Jéssica e Hans (Raphael Logam) se revelaram vilões, acho que rolou uma frustração da galera que estava com essa teoria em mente. Mas eu acho que, ainda assim, a história vai ter muitas viradas. Pode não ser exatamente por esse caminho, mas muita coisa tá pra acontecer", promete a atriz.

Juliana se preparou desde o início para fazer uma mocinha com alta carga dramática, que enfrenta grande sofrimento. Na construção da personagem, ela assistiu a filmes sobre pessoas que passaram anos presas injustamente.

"Electra é uma pessoa que tinha uma vida cheia de planos, sonhos, e tem isso tudo travado por uma grande injustiça que a coloca cinco anos atrás das grades. É uma personagem bem densa emocionalmente, mas também com muita força pra lutar por essa Justiça. É assim que eu a construo", explica.

Segundo a atriz, Electra ainda terá muitas viradas ao longo de Família É Tudo até que o mistério sobre o atentado sofrido por Luca (Jayme Matarazzo) seja esclarecido e Jéssica seja desmascarada. Mesmo assim, a atriz já sabe como quer que seja o final de sua personagem e acha até que ela pode mostrar um outro lado, mais raivoso e vingativo.

"Quero muito que tenha esse momento de lavar roupa suja com a Jéssica, com o Hans, que tá por trás também de toda essa armação. Quero que ela consiga colocar os pingos nos is. Acredito que ela até pode se perder, é achismo meu puro. É completamente humano, numa busca por Justiça, ela se perder em algum momento por vingança. Seria rico também, depois de tanto sofrer. E que Electra volte a ser dona de sua própria vida, tenha tranquilidade pra seguir", declara Juliana.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 121)
Ao avistar Vênus, Tom se afasta de Maya, que sugere que o rapaz conte a verdade para a ex. Murilo é libertado da cadeia. Ana afirma a Luca que foi Murilo quem pagou para ela armar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.