Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Que papelão!

Bom Sucesso: Silvana dá show de ciúme de novinha e acaba rejeitada por Marcos

Reprodução/TV Globo

Silvana (Ingrid Guimarães) vai acabar com encontro romântico de Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Silvana (Ingrid Guimarães) vai acabar com encontro romântico de Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2019 - 5h08

Silvana (Ingrid Guimarães) vai armar uma cena bizarra para acabar com um encontro sexual de Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso. A atriz deslumbrada vai descobrir onde o ex-noivo de fachada está morando, chegará de surpresa e o flagrará com uma mulher mais jovem. Silvana vai deixar claro que está com ciúme, mas será rejeitada.

A personagem de Ingrid Guimarães já saberá que Marcos está morando de favor com Mario (Lucio Mauro Filho), após sair da casa do pai, e irá até o apartamento dele, como quem não quer nada. 

Ela abrirá a porta do quarto e verá Marcos sair de lá usando apenas uma calça. Logo em seguida, uma garota chamada Laura (o nome da atriz não foi divulgado) sairá, vestindo uma camisa dele. 

A jovem se mostrará muito fã de Silvana, e a atriz vai insistir para que todos jantem juntos. Ela vai aproveitar para falar mal de Marcos para a rival. "A verdade é que o Marcos tentou ficar famoso às minhas custas. Acredita que ele contratava paparazzi pra perseguir a gente na rua? Vendia notinha falando mal de mim pros colunistas de fofocas, uma cafajestada", inventará.

"Isso é loucura da Silvana. Acho melhor suspender a cachaça. Mario, desmente isso aí, por favor. A Laura vai achar que é verdade", falará Marcos. "Laura, Laurinha amada, você me faz um favor? É que como você pode perceber, tá rolando uma DR aqui", afirmará Silvana.

Marcos dirá que não tem DR nenhuma, mas a garota vai acreditar na atriz. "Acho que eu tô sobrando aqui. Ô bonitão, resolve a sua história. Fica pra outro dia... Ou não", falará ela. A personagem de Ingrid Guimarães a empurrará para fora e baterá a porta na cara da menina. "Até nunca mais, otária!", xingará.

"Silvana, que cena foi essa?", perguntará o mocinho de Romulo Estrela. A atriz dirá que é sempre a protagonista das histórias e não admite ser trocada, mas Marcos a dispensará mesmo assim.

"Acabou a showzinho? Então, boa noite e boa sorte. Eu vou dormir", dirá ele, que baterá a porta do quarto na cara dela. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de sexta-feira (23) de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.