Que papelão!

Bom Sucesso: Silvana dá show de ciúme de novinha e acaba rejeitada por Marcos

Reprodução/TV Globo

Silvana (Ingrid Guimarães) vai acabar com encontro romântico de Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Silvana (Ingrid Guimarães) vai acabar com encontro romântico de Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 20/08/2019, às 05h08

Silvana (Ingrid Guimarães) vai armar uma cena bizarra para acabar com um encontro sexual de Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso. A atriz deslumbrada vai descobrir onde o ex-noivo de fachada está morando, chegará de surpresa e o flagrará com uma mulher mais jovem. Silvana vai deixar claro que está com ciúme, mas será rejeitada.

A personagem de Ingrid Guimarães já saberá que Marcos está morando de favor com Mario (Lucio Mauro Filho), após sair da casa do pai, e irá até o apartamento dele, como quem não quer nada. 

Ela abrirá a porta do quarto e verá Marcos sair de lá usando apenas uma calça. Logo em seguida, uma garota chamada Laura (o nome da atriz não foi divulgado) sairá, vestindo uma camisa dele. 

A jovem se mostrará muito fã de Silvana, e a atriz vai insistir para que todos jantem juntos. Ela vai aproveitar para falar mal de Marcos para a rival. "A verdade é que o Marcos tentou ficar famoso às minhas custas. Acredita que ele contratava paparazzi pra perseguir a gente na rua? Vendia notinha falando mal de mim pros colunistas de fofocas, uma cafajestada", inventará.

"Isso é loucura da Silvana. Acho melhor suspender a cachaça. Mario, desmente isso aí, por favor. A Laura vai achar que é verdade", falará Marcos. "Laura, Laurinha amada, você me faz um favor? É que como você pode perceber, tá rolando uma DR aqui", afirmará Silvana.

Marcos dirá que não tem DR nenhuma, mas a garota vai acreditar na atriz. "Acho que eu tô sobrando aqui. Ô bonitão, resolve a sua história. Fica pra outro dia... Ou não", falará ela. A personagem de Ingrid Guimarães a empurrará para fora e baterá a porta na cara da menina. "Até nunca mais, otária!", xingará.

"Silvana, que cena foi essa?", perguntará o mocinho de Romulo Estrela. A atriz dirá que é sempre a protagonista das histórias e não admite ser trocada, mas Marcos a dispensará mesmo assim.

"Acabou a showzinho? Então, boa noite e boa sorte. Eu vou dormir", dirá ele, que baterá a porta do quarto na cara dela. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de sexta-feira (23) de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 16 a 28 de setembro

Segunda, 16/9 (Capítulo 43)
Diogo pede ajuda a Pessanha para incriminar Paloma. Nana e Marcos comemoram quando o médico anuncia que Alberto irá se recuperar. Paloma consola Alice. Diogo diz a Nana que pretende que Paloma e Antônio sejam ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.85%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.41%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook