Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTROU NO GRUPO

Pai de Anitta vira assistente de palco da filha: 'Se ele falar merda, eu corto'

Reprodução/Instagram

Mauro Machado, o "Painitto", com a filha Anitta: dupla sem papas na língua com programa ao vivo - Reprodução/Instagram

Mauro Machado, o "Painitto", com a filha Anitta: dupla sem papas na língua com programa ao vivo

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 20/8/2019 - 5h13

Conhecido como "Painitto", Mauro Machado tem feito sucesso nas redes sociais por causa dos comentários que tece sobre a vida pessoal da filha famosa, a cantora Anitta. A partir desta terça (20), ele terá uma plataforma ainda maior: a TV paga. Machado será o assistente de palco do programa Anitta Entrou no Grupo, que a funkeira apresenta no Multishow. Ciente de que o pai não tem muito limite, ela já está pronta para podá-lo ao vivo.

"O povo está gostando do meu pai, é uma comédia. Às vezes ele fala umas merdas (risos). Mas, se falar ao vivo, eu dou um corte nele e fica tudo certo", adianta a cantora, que planeja virar atriz, em entrevista ao Notícias da TV.

Despojada e sem papas na língua, Anitta confessa que o fato de a atração ser ao vivo não tira seu sono. "Na verdade, nunca fiquei nervosa [com o ao vivo]. Para mim, todo mundo erra. Se der problema... Aliás, já deu problema, em um dos programas [do ano passado] não entrou o texto do teleprompter e eu fiquei puta. Briguei ao vivo, parei tudo e só falei: 'Vamos esperar, gente, deu defeito aqui'", lembra ela.

Por causa do formato inusitado do Anitta Entrou no Grupo, é de se admirar que o programa não tenha acumulado mais gafes na primeira temporada. A cada semana, a cantora recebe dois convidados de estilos musicais bem diferentes, e eles precisam cantar as músicas um do outro --com mais um obstáculo: o público de casa é quem vota para decidir quais canções serão interpretadas por cada um.

"Os artistas ficam apavorados, porque o programa começa sem eles saberem o que vão cantar. Só descobrem na hora, e aí eles ficam nervosos. Eu sempre falo: 'Cara, é pra se divertir, é como se fosse um karaokê, não é pra ficar preocupado se vocês vão arrasar'. Não é para ficar medindo o talento de fulano e beltrano", minimiza ela.

Novo formato velho

De acordo com a funkeira de 26 anos, sua ideia era que cada temporada do Anitta Entrou no Grupo tivesse um formato diferente. Mas o sucesso da primeira edição foi tão grande que o Multishow pediu que ela fizesse mais cinco episódios neste ano.

"Eu amo me transformar, tinha sugerido uma história totalmente diferente, não ia ter nada a ver com isso. Só que eles amaram o formato do ano passado, pediram para repetir. Aí eu falei que tudo bem. Vão executar minha outra ideia em uma próxima vez", promete a dona de hits como Show das Poderosas e Bang.

A inclusão do pai, inclusive, era uma sugestão da cantora para o novo formato. Quando o canal pediu para que o encontro de atrações musicais diferentes fosse mantido, sugeriu também o aproveitamento da ideia de incluir "Painitto" no grupo, para dar um tempero mais divertido às batalhas. "Eles pediram para roubar essa minha ideiazinha e colocar meu pai como meu assistente de palco", lembra.

Para não ficar repetitiva, porém, Anitta fez questão de mudar algumas coisas na atração. O cenário, por exemplo, será maior. "A gente está em outro estúdio agora, é um espaço gigante. Tem a mesma identidade visual, mas traz mais elementos", diz.

Outra novidade será o Inbox, um programa paralelo que David Brazil comandará no YouTube oficial do Multishow. Ele receberá convidados em uma "bolha" montada no próprio palco, e todos comentarão o que está acontecendo ao vivo no programa.

Mas o grande diferencial são as atrações que farão as trocas ao vivo. Para o primeiro programa, Anitta receberá as bandas Melim e É o Tchan. Na semana que vem (27), Ferrugem enfrentará o rapper Kevinho. O terceiro programa terá Elba Ramalho e Ludmilla. Ela faz suspense sobre os dois programas finais da temporada. "O Léo Santana já confirmou, mas os outros vão ser surpresa", desconversa.

A segunda temporada do Anitta Entrou no Grupo terá cinco episódios, exibidos todas as terças-feiras, às 20h30, no Multishow. Confira o teaser do programa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.