Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Foi acidente'

A Dona do Pedaço: Régis mente para a polícia e inocenta Maria da Paz de crime

Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) dirá que o tiro que levou foi um acidente em cena de A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) dirá que o tiro que levou foi um acidente em cena de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2019 - 5h58

Régis (Reynaldo Gianecchini) sairá do hospital disposto a se redimir com Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. Após ser flagrado seminu no quarto de Josiane (Agatha Moreira) e levar um tiro da boleira, o playboy falido mentirá para a polícia ao dizer que tudo não passou de um acidente com a arma. Para inocentar a protagonista, o baleado contará com a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira) em seu depoimento.

Após a decepção com o marido e a filha golpistas, Maria da Paz levará outro baque: ela será expulsa de sua fábrica, ficará na miséria e terá que voltar a vender bolos na rua. Enquanto isso, Régis vai se recuperar do tiro que levou e rejeitará as investidas da vilã.

Arrependido de se aliar à filha falsiane da boleira, o personagem de Reynaldo Gianecchini surpreenderá Amadeu ao procurá-lo. "De todas pessoas do mundo, você é a última de quem eu esperava receber um telefonema", admitirá o advogado.

"Consegui sair do hospital sem dar um depoimento definitivo. Quando foram tomar, eu tava sedado", explicará o bon vivant. "A polícia sabe que levou um tiro da Maria da Paz. Ela chegou a ser presa, confessou... Só está solta porque conseguiu um habeas corpus", relatará o mocinho.

"Essa história já foi longe demais", comentará Régis. "Vai dizer isso para mim?", estranhará Amadeu. "Eu quero que me ajude com meu depoimento", pedirá o golpista arrependido. "O que quer dizer com isso?", indagará o defensor da boleira. "Você sabe", responderá Régis.

Na cena seguinte, prevista para ia ao ar na próxima terça-feira (27), o filho de Gladys (Nathalia Timberg) aparecerá na delegacia, diante de Camilo (Lee Taylor) e do delegado, mentindo em seu depoimento.

"Tá dizendo que o revólver disparou por engano?", questionará o investigador. "Foi. Eu por mim retirava a acusação contra a Maria da Paz", confirmará Régis, "Não pode retirar a acusação. Há um inquérito. E quando a Maria da Paz foi presa, ela reconheceu que deu o tiro", argumentará o ex-noivo de Vivi (Paolla Oliveira).

"A Maria da Paz estava nervosa, porque o Régis foi para o hospital. Pode mudar o depoimento", justificará Amadeu. "Isso não é correto", reclamará Camilo. "Você leva um tiro e quer livrar a cara da Maria da Paz?", questionará o delegado, incrédulo. "Foi um acidente", insistirá Régis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.