PERSEGUIÇÃO

Bom Sucesso: Diogo provoca a morte do inimigo de Alberto e se desespera

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Diogo (Armando Babaioff) perseguirá Feitosa (Jonas Bloch) e causará acidente em Bom Sucesso - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Diogo (Armando Babaioff) perseguirá Feitosa (Jonas Bloch) e causará acidente em Bom Sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 20/08/2019, às 08h16 - Atualizado às 08h19

Diogo (Armando Babaioff) será responsável por uma morte nos próximos capítulos de Bom Sucesso. O marido de Nana (Fabiula Nascimento) será ameaçado por Feitosa (Jonas Bloch) ao ter seu caso com Gisele (Sheron Menezzes) descoberto e decidirá persegui-lo por uma estrada. Pressionado em alta velocidade, o inimigo de Alberto (Antonio Fagundes) vai perder o controle do carro, e o acidente será fatal.

A verdade por trás do interesse de Eric Feitosa na editora será revelada: ele foi passado para trás por Alberto no passado. Além de perder o amor de sua ex-noiva para o pai de Nana, o personagem de Jonas Bloch teve seu sonho de publicar um livro enterrado pelo ex-amigo.

Após se tornar um poderoso empresário, ele passou a usar Diogo para se vingar. Ao se aproximar de Nana, no entanto, Feitosa ficará encantado pela semelhança dela com a mãe. Diogo verá sua relação com o cliente azedar quando seu caso com Gisele vier à tona. O ex-amigo de Alberto ameaçará contar tudo para a mulher traída.

Sem saber que está sendo seguido, Feitosa atenderá Diogo no telefone. “O que você quer, Diogo? Não temos mais nada pra conversar. Desiste”, sentenciará. “Eu nunca vou desistir. Olha pelo retrovisor”, anunciará o vilão. “Para o carro e vamos conversar”, ordenará o marido de Nana.

“Ah, por favor. Vai embora antes que eu perca a paciência”, desconversará o empresário. “Eu vou acabar com a sua raça”, ameaçará o personagem de Armando Babaioff, antes de cutucar o carro do rival.

A descrição da cena no roteiro entregue aos atores indica que uma perseguição frenética se iniciará. “Eric vai ficando apavorado, sempre atento aos retrovisores, até que perde a direção e o carro descontrolado sobe o meio-fio e cai ribanceira abaixo até bater de frente numa árvore e explodir pegando fogo”, indica.

“Ferrou! Não acredito. O que foi que eu fiz?”, Diogo se desesperará. O marido traidor de Nana ainda deixará sua carteira cair no local do acidente, previsto para ir ao ar no dia 23 de setembro.

O vilão ficará tenso e fará de tudo para que a polícia não saiba da perseguição. Ao descobrir que a morte de Feitosa foi considerada acidental, ele comemorará com um beijaço na amante. “Você tá feliz. Isso quer dizer que deu tudo certo com o delegado?”, perguntará Gisele.

“Eles acham que foi um acidente”, contará o crápula. “Mas foi um acidente, não foi?”, questionará a amante. “Bem, um acidente causado por Deus mas provocado por mim! Foi perfeito! Eu nunca achei que fosse tão fácil me livrar de alguém”, celebrará Diogo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 11 a 23/11

Segunda, 11/11 (Capítulo 91)
Alberto fica indignado com o insulto de Vera, que o acusa de estar seduzindo Paloma. Glória conta a Luan que viu Alice presenteando Waguinho. Vera pede desculpas a Alberto e Paloma. Vera elogia Paloma para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook