Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEMPESTADE

Jove morre em acidente de avião? Voo perigoso causa terror em Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jesuita Barbosa em cena de Pantanal dentro de um avião

Em Pantanal, Jove (Jesuita Barbosa) vai precisar fazer um pouso de emergência durante temporal

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2022 - 20h30

José Leôncio (Marcos Palmeira) enfim vai atender aos apelos de Filó (Dira Paes) e irá se consultar com um médico em Pantanal. Entretanto, o fazendeiro quase morrerá a bordo. Ele e Jove (Jesuita Barbosa) serão surpreendidos pelo mau tempo durante a viagem até São Paulo. Pai e filho ficarão desesperados com a forte tempestade pelo caminho e não chegarão à fazenda na novela das nove da Globo.

No folhetim, que termina na sexta-feira (7), o rei do gado só aceitará viajar para fazer exames porque se sentirá mal e cansado. Ele pedirá ao fotógrafo que pilote a aeronave por ser mais experiente que Tadeu (José Loreto). O filho de Filó ficará até magoado com o desprezo do pai, que dirá que ele é ignorante para voar até a capital paulista.

Durante a tempestade, José Leôncio e Jove ficarão incomunicáveis, deixando todo mundo na fazenda preocupado. Ninguém imaginará, no entanto, o terror que eles passarão nas alturas.

Debaixo de muita chuva e sem comunicação, o personagem de Jesuita Barbosa será obrigado a fazer um pouso forçado em uma fazenda desconhecida. Enquanto isso, a família Leôncio não conseguirá entrar em contato com eles e imaginará que o pior tenha acontecido. 

Felizmente nada acontecerá com o avião, e eles conseguirão voltar para casa. José Leôncio elogiará a performance de Jove e responsabilizará o filho por eles chegarem a salvo à fazenda.

Todos ficarão aliviados em ouvir, logo depois, que o patriarca está bem de saúde. Mas em seguida, sozinho, José Leôncio dirá a si mesmo que não fará a cirurgia cardíaca que o médico indicou.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "# Tenório estupra, tortura e traumatiza Alcides em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.