Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHA O FLAGRA

Jove e Juma de Pantanal, Jesuita e Alanis se beijam nos bastidores da novela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Jesuita Barbosa e Alanis Guillen deitados na cama e se beijando

Jesuita Barbosa e Alanis Guillen: beijos na novela e também nos bastidores das gravações

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2022 - 19h41

Enquanto os personagens Jove e Juma vivem um romance na novela das nove da Globo, Jesuita Barbosa e Alanis Guillen estão cada vez mais próximos nos bastidores de Pantanal. A atriz, que completou 24 anos na sexta-feira (20), recebeu um bolo de aniversário e um beijo do ator. O vídeo do momento circulou nas redes sociais nas últimas horas.

O elenco está no Mato Grosso do Sul e fez uma comemoração com a protagonista. Discretos, Jesuita e Alanis nunca assumiram o namoro publicamente. No Instagram, o intérprete de Jove fez uma declaração pelo aniversário da parceira.

"Alanis, eu quis fazer um movimento, um sol, uma estrela. Mas aí tudo já está: tudo hoje ao teu redor, ao centro de você. E daquele jeito só teu, você dividindo ao outro. Gloriosa! Um beijo bom", escreveu Barbosa.

Nos comentários, colegas se manifestaram: "Tem uns bons anos que a gente não via um casal com uma química e integração de nos emocionar e nos encantar. Viva!", exaltou Jackson Antunes, que entrará em Pantanal na próxima semana. Irandhir Santos e Karine Teles reagiram ao post com corações.

Durante o Carnaval, sozinho em um camarote na Marquês de Sapucaí, Jesuita Barbosa comentou sobre a suposta união. "As pessoas confundem. Espero que isso [do romance] dê um gás na novela e as pessoas assistam", despistou ele em entrevista ao site da revista Quem.

Bissexual, o ator terminou recentemente um relacionamento de sete anos com o fotógrafo Fábio Audi. O Jove de Pantanal chegou a comentar em outubro do ano passado que estava em uma fase "bem hétero".

A informação de que ele e Alanis Guillen estão juntos foi publicada inicialmente pelo jornal Extra, em 23 de março. O casal já esteve também em um jantar com parte do elenco da novela, o que aumentou os rumores do romance.

Veja o vídeo do beijo e o post de Jesuita abaixo:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.