Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIÂNGULO

Neném fica com Rose ou Paula no final de Quanto Mais Vida, Melhor?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Vladimir Brichta olha para cima com cara de preocupação em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném (Vladimir Brichta) terá que fazer uma difícil escolha

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2022 - 19h00

Quanto Mais Vida, Melhor! está prestes a terminar, mas até os últimos capítulos Neném (Vladimir Brichta) ainda terá duvidas se ficará com Rose (Bárbara Colen) ou com Paula (Giovanna Antonelli). Intrigas mexerão com o coração do craque até lá e também pode ser que a Morte (A Maia) atrapalhe tudo, e ele não fique com ninguém no final na novela das sete da Globo. 

No capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (23), a dona da Cosméticos Terrare se meterá em uma confusão com Carmem (Julia Lemmertz) e acabará presa. Ela implorará a ajuda do jogador de futebol, que estará no meio de uma comemoração com Rose.

O futebolista irá ajudar a empresária, mas ficará frustrado por não poder celebrar ao lado da amada. Já a ex-modelo, ficará mordida de ciúme com a situação. 

Neném levará Paula até sua casa após o nascimento da neta dela. Lá, a dondoca dará de cara com o famoso vestido de Rose e o colocará. Ao vê-la com a roupa, o astro do Flamengo ficará balançado e perceberá que ainda sente algo por ela. Pior, em seguida, ele terá uma briga homérica com Rose, que ficará uma fera com o ocorrido.

O problema com a Morte

Ainda é mantido em sigilo com quem o personagem de Vladimir Brichta terminará na trama, em grande parte porque isso dependerá muito de quem a Morte escolherá para bater as botas no último capítulo.

Inclusive, Neném era o personagem marcado para morrer na sinopse da novela, uma vez que se sacrificaria para que a filha Bianca (Sara Vidal) pudesse herdar seu coração --a jovem precisa de um transplante.

Porém, foram gravados cinco finais, inclusive um em que o quarteto principal escapa do destino cruel, e é Roni (Felipe Abib) quem faz a passagem para o Além. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.