Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA QUEM É

No Caldeirão, Vitor Kley canta música que fez para ex-namorada famosa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vitor Kley falando no palco do Caldeirão deste sábado; ele relembrou namorada

Vitor Kley no Caldeirão deste sábado (21); ele relembrou de namoro com atriz portuguesa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2022 - 18h28

Vitor Kley fez uma homenagem para a ex-namorada no Caldeirão deste sábado (21). Convidado do quadro Caldeirola, o artista cantou Tudo Me Lembra Você, música que escreveu para a atriz portuguesa Carolina Loureiro, com quem teve um relacionamento de dois anos e que chegou ao fim no início deste ano.

"Obrigado por me deixar cantar uma música nova aqui. É a primeira vez que eu toco", disse ele para Marcos Mion depois da apresentação. Vitor Kley explicou que a canção saiu durante a pandemia: "Eu ainda estava em um relacionamento com minha ex-namorada e ela morava em Portugal".

"Que dureza né, mano", reagiu o apresentador. "Meu, tinha distância e não podia viajar com as fronteiras fechadas. Aquela coisa", relembrou o cantor. "A música é bonita, baseada em saudade", complementou o comandante do Caldeirão.

O refrão da canção diz "Tudo me lembra você, é que tudo me lembra /
Ai que saudade do teu beijo bom". Kley justificou que escreveu a letra pensando no afastamento de Carol.

"É sobre saudade total. Eu tentei botar alguns elementos característicos da nossa relação mesmo, de acordar sem a pessoa, de sentir aquela e aí chegou na hora do refrão eu quis alguma coisa que ficasse na cabeça da galera. E a plateia já tava cantando, então acertamos", exaltou.

Vitor Kley e a atriz portuguesa começaram a namorar em 2019. O público brasileiro a conheceu pela novela Nazaré (2019), que ela protagonizava e foi exibida pela Band.

"A distância e o trabalho nos venceram. Desejo toda a luz do mundo a ti, tu sabe disso. Que seu caminho seja lindo! Carol, até uma próxima", escreveu Kley ao anunciar o fim do namoro, em janeiro. Veja uma foto da atriz portuguesa no post abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.