Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA BOCA DO POVO

Além da Ilusão: Transa de Isadora vira espetáculo na fazenda; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) estão abraçados e se olham em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Transa de Isadora (Larissa Manoela) e Davi/Rafael (Rafael Vitti) renderá mexericos na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2022 - 18h02

Isadora (Larissa Manoela) e Davi/Rafael (Rafael Vitti) serão forçados a se casarem às pressas após Matias (Antonio Calloni) flagrar os dois nus em Além da Ilusão. A rapidez da união do casal gerará especulação das funcionárias da fazenda que, mesmo proibidas por Violeta (Malu Galli) de tocarem no assunto, espalharão para a "rádio peão" na novela das seis da Globo. "Sobremesa antes do almoço", cutucarão. 

Nas cenas que vão ao ar em 7 de junho, a dona da Tecelagem Tropical comunicará a Manuela (Mariah da Penha) e a Augusta (Olivia Araújo) que elas terão que correr para fazer o jantar de noivado da modista com o mágico. A executiva frisará que o assunto é segredo e não pode sair dali. 

Fofoqueira que só, a cozinheira tecerá seus comentários para a irmã quando estiverem sozinhas. "Não estou entendendo esse casamento às pressas. Será que a Dorinha andou comendo a sobremesa antes do almoço?", dirá.

"Deixa de ser maldosa, Manuela. Eles só não querem mais perder tempo. E nem eu, aliás! Vou aproveitar o padre pra casar logo com Abílio [Luciano Quirino]", repreenderá Augusta. "Faz bem, já está vivendo em pecado mesmo. Que foi? Falo mesmo, comigo não tem lorota", alfinetará a funcionária.

"Vê se segura essa língua de trapo. Ouviu a dona Violeta! Esse noivado é segredo até que os convites do casório sejam entregues", pedirá a melhor amiga de Davi. Nesse momento, Emília (Gaby Amarantos) chegará à cozinha e ouvirá a conversa. 

"Oi, meninas! Quem vai se casar?", questionará a copeira. "Dorinha e doutor Rafael. Mas é segredo, hein", dirá Manuela, quebrando o pacto com a patroa. Augusta, mais uma vez, ficará brava com a irmã. 

Emília é informante de Joaquim

O que a cozinheira não poderia imaginar é que a aspirante a cantora foi obrigada por Joaquim (Danilo Mesquita) a relatar tudo que acontece na fazenda. A parceira de Enrico (Marcos Veras) dedurará o casamento ao almofadinha, e ele concluirá que a ex-noiva perdeu a virgindade com o rival.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.