Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTOS DE TERROR

José Pedro apavora Cristina em Império: 'Depende do seu papai pra não sair morta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Leandra Leal surge amarrada e amordaçada em cena de Império

Cristina (Leandra Leal) sofrerá horrores nas mãos de José Pedro (Caio Blat) em Império

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 21h30

Cristina (Leandra Leal) viverá momentos de terror nos últimos capítulos de Império. A mocinha será sequestrada por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), Silviano (Othon Bastos) e José Pedro (Caio Blat), que revelará ser Fabrício Melgaço, o rival secreto de José Alfredo (Alexandre Nero). Em um galpão abandonado, a jovem comerá o pão que o diabo amassou graças aos vilões. "Só depende do seu papai para não sair daqui morta", disparará Pedro na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (5), a filha do comendador terá que ouvir discursos ensandecidos dos bandidos. "Ela é muito jovem. Ela não sabe que os impérios crescem, têm seu auge, e morrem. São invadidos pelos bárbaros e morrem. Todos morrem!", declarará Silviano, como se estivesse em uma peça de teatro.

"Eu era um jovem prepotente, assim como seu pai, menina. Mas tive meu castigo. Tive que me humilhar diante da mulher que tanto rejeitei e fui trabalhar para ela. Um simples serviçal", completará o ex-mordomo.

Filme de horror

Cristina ficará irritada com o monólogo e pedirá para os crápulas irem direto ao ponto. "Desculpa, seu Silviano. Mas não estou interessada na sua história, nem na queda da sua família. Quero saber o que vocês querem comigo. O que vão fazer comigo?", esbravejará a heroína da trama de Aguinaldo Silva.

Sádico, José Pedro detalhará seu plano cruel: "Primeiro a gente vai te amarrar bem apertado. Depois estava pensando em fazer uns vídeos, umas fotos com você para mandar para o celular do seu pai".

Em seguida, ele confessará à irmã que é o inimigo oculto que o pai dos dois tanto procurou e aproveitará para despejar toda sua raiva. "Logo ele te fez a preferida dele. Mas eu tive a vida toda para curtir o meu ódio, por todo o desprezo que ele teve por mim. Ele e toda aquela família de merda", dirá o malvado.

Coitado do seu papaizinho se ele não me der o que estou pedindo. E estou pedindo muito, tanto que vale a sua vida. Agora só depende do seu papai para você não sair daqui morta.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano. O folhetim entra no ar na próxima segunda (8).

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.