Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOS BASTIDORES

Além da Ilusão: Paloma Duarte revela intimidade com Larissa Manoela

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

Paloma Duarte em cena de Malhação: Toda Forma de Amar (2019); atriz está loira, com cabelo curto, usa colar com detalhe em madeira e veste camiseta coral

Paloma Duarte em Malhação: Toda Forma de Amar (2019); atriz está no elenco de nova novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 17h13

No elenco de Além da Ilusão, Paloma Duarte compartilhou no Instagram alguns detalhes de bastidores da próxima novela das seis. Intérprete de Heloísa, a atriz contou que cultiva uma relação de cumplicidade com Larissa Manoela, protagonista da trama.

Nesta segunda (1º), a atriz abriu espaço para responder perguntas dos fãs e foi questionada se já começou a gravar com a ex-SBT. No folhetim, Paloma será tia das irmãs Elisa e Isadora --ambas vividas por Larissa. 

"Ainda não, mas a nossa relação está de mãe e filha, apesar de eu fazer a tia", contou Paloma, nos Stories. Recentemente, a dupla fez um passeio pelo shopping, e Larissa deu carona para a atriz veterana. 

Bem humorada, a artista fez um registro do momento e mostrou que a ex-SBT tem um acessório peculiar no carro: ela usa um protetor de volante com joias. "Gente, é Swarovski. Tipo nave espacial a caminho do Projac [atualmente chamado de Estúdios Globo], ok?", brincou, na época. 

Paloma também compartilhou alguns detalhes sobre sua personagem no Instagram. Sem dar spoilers da trama de Alessandra Poggi, ela disse que ainda não fez muitas cenas na novela, mas seu papel "dará trabalho". 

Conheça a trama 

Além da Ilusão, novela das seis que substituirá Nos Tempos do Imperador no início de 2022, marcará a estreia de Larissa Manoela na Globo e se passará nos anos 1940.

Ela viverá um romance com o personagem de Rafael Vitti, um rapaz que decide abandonar a vida abastada para ir atrás do sonho de ser mágico. O folhetim terá a direção de Luiz Henrique Rios.

Davi (Vitti) fará shows na rua e, em certo momento, conhecerá a modista Elisa, personagem de Larissa. Só que ela morrerá. Dez anos depois, o protagonista vai encontrar a irmã dessa garota (também vivida pela atriz), Isadora, e vai se apaixonar novamente. Isadora terá apenas oito anos quando a primogênita da família os deixar. Na segunda fase, ela completará 18.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.