BEM-VINDA, PAOLA!
DIVULGAÇÃO/TELEVISA
Paola (Gabriela Spanic) é a vilã de A Usurpadora, novela que chega ao catálogo do Globoplay
Enquanto o remake de A Usurpadora não empolga a audiência do SBT, a versão original da novela de 1998 vai ganhar espaço no streaming. A trama protagonizada por Gabriela Spanic é uma das novidades na lista de lançamentos de novembro do Globoplay.
No clássico latino, Gabriela interpreta as irmãs gêmeas Paola e Paulina. Separadas ao nascer, a primeira é adotada por uma família rica e tem uma vida de luxo com o marido Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga). Já a outra fica com a mãe biológica e é criada em um ambiente humilde.
Anos se passam, e a dupla se reencontra por engano. Esperta, a vilã Paola vê na sósia a oportunidade de fugir do país para curtir ao lado do amante Luciano (Mário Cimarro). Ela obriga Paulina a fingir sua identidade durante um ano, e a mocinha passar a substituir a megera no lar dos Bracho.
O Globoplay não revelou em qual dia a novela ficará disponível. Esse não é o primeiro enredo latino que está disponível na plataforma. Marimar (1997), Marido de Aluguel (2013), El Bronx (2013) e Operação Pacífico (2020) também foram liberadas recentemente no serviço de streaming.
Vinte capítulos de Verdades Secretas 2 entram na plataforma neste mês. Dez episódios estreiam nesta quarta (3) e o restante irá ao ar no próximo dia 17. Nessa nova parte, Angel (Camila Queiroz) acabará presa pelo assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi).
O Globoplay também retomará o projeto de digitalizar as novelas clássicas da Globo e lançará dois títulos conhecidos pelo público. Bebê a Bordo (1998) será disponibilizada na próxima segunda (8), e Cama de Gato entra no dia 22.
Confira a lista completa dos novos filmes, séries e novelas:
Lançamentos sem data marcada:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.