Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAULA BARBOSA

José Loreto se esbalda em piscina com par romântico de Pantanal: 'Tesudos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

José Loreto tem o corpo molhado por um jato de mangueira; o ator sorri, animado. Ao fundo, é possível ver parte da paisagem pantaneira

José Loreto aproveitou a folga das gravações de Pantanal com Paula Barbosa e Dira Paes

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 13h23

José Loreto aproveitou a folga das gravações de Pantanal para curtir o sol em uma piscina de plástico. O ator se esbaldou em um banho divertido com Paula Barbosa, intérprete de seu par romântico na novela das nove da Globo, Zefa, e Dira Paes, que é sua mãe no folhetim, a Filó. "Tesudos", elogiou Lucas Leto, o Marcelo do remake.

Entre jatos de água e muita folia, Loreto fez pose para as lentes da câmera de Juliano Cazarré, responsável por registrar o momento. Uma mangueira ainda fez a alegria dos atores, que brincaram ao atirar esguichos de água um no outro.

A simplicidade dos registros, aliás, foi motivo de celebração entre os fãs. "Isso, sim, é diversão", comentou Erika Fonseca. "Eita, banho animado", completou Monica Barreto.

Alguns seguidores, porém, notaram uma certa incongruência na atitude dos atores. Enquanto estavam imersos em uma piscina minúscula, poderiam estar curtindo a imensidão das águas do rio que compõe o cenário da produção pantaneira. "Será que eles têm medo de tomar banho no rio?", perguntou-se Lidia Alves.

Seja lá qual foi o motivo, os telespectadores ao menos puderam se deliciar com um registro de José Loreto e Paulo Barbosa. Mais para frente, os personagens dos atores se envolverão romanticamente no folhetim de Bruno Luperi.

Cansado de ser preterido por Guta (Julia Dalavia), Tadeu se jogará nos braços de Zefa. Na 1ª versão do folhetim, exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), o casal, então vivido por Marcos Palmeira e Giovanna Gold, caiu no gosto do povo. 

Mas os futuros pombinhos do remake não eram os únicos nos registros divertidos. Filó no folhetim, Dira Paes também aproveitou a folga ao lado dos colegas. No sábado (28), inclusive, ela já havia posado atracada com o filho da ficção.

Veja as publicações de José Loreto:

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.