Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'COCEIRA E QUEIMAÇÃO'

Ex-BBB Letícia Santiago se assusta com manchas na pele: 'Estão aumentando'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Letícia Santiago com manchas no corpo (à esquerda); e antes das manchas (à direita)

Letícia Santiago: ex-BBB mostrou o aumento de manchas por todo o corpo até o pescoço

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 12h38

Letícia Santiago, ex-participante do BBB 14, mostrou como seu corpo está após três dias com manchas no pescoço e até nas pernas. A ex-BBB contou que está tomando medicação recomendada para alergia, mas não viu o problema melhorar. Além disso, ela relatou coceira e sensação de "queimação" em parte do couro cabeludo.

"Terceiro dia de manchas: elas estão espalhando, coçando e queimando", escreveu ela em seus Stories, no Instagram, na noite do último domingo (29). Letícia mostrou o que estava tomando e alegou que a probabilidade de ser uma intoxicação alimentar é muito baixa.

"Pessoal, tem muita gente me falando que pode ser uma infecção alimentar, mas temos um sério problema: eu não me alimentei bem essa semana, quase não me alimentei. Então descarta, de certa forma, algo nesse sentido", opinou ela.

As manchas no corpo da influenciadora começaram na última sexta-feira (27), apenas em algumas partes do corpo, e logo foram se espalhando. Ela fez um teste de Covid-19, que ainda não teve o resultado, e passou por exames de sangue nos quais os médicos descartaram dengue, varicela, e catapora.

"Estou tomando medicações que tem a ver com alergia, mas ainda não senti uma melhora. Se amanhã não estiver melhor, vou precisar de uma segunda opinião médica, vou investigar alergia, ter o resultado do teste de Covid-19, que é uma suspeita também", comentou a ex-BBB.

TUDO SOBRE

Saúde


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.