Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MATO GROSSO DO SUL

Em clima de farra, Dira Paes surge atracada com José Loreto no Pantanal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dira Paes posa abraçada com Jose Loreto nos bastidores da novela Pantanal

Dira Paes posa abraçada com Jose Loreto: ator fez aniversário sexta (27) no Pantanal

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 28/5/2022 - 10h24

O clima nas gravações da novela Pantanal no Mato Grosso do Sul é de diversão. Ao menos, as fotos publicadas pelos atores indicam que eles estão curtindo ao máximo a viagem. Entre uma cena e outra, parte do elenco registra o que rola nos bastidores e divulga em redes sociais. Dira Paes, que faz parte do time dos veteranos, publicou fotos atracada ao intérprete de seu filho na trama, José Loreto, no qual o parabeniza pelo seu aniversário.

O post traz três imagens deles agachados e abraçados. Em uma das fotografias, a atriz beija o "filhinho" no rosto. "O José Loreto é sol, mar, terra e ar. Parabéns lindo da minha vida, que todos os elementos da natureza te alinhem para a nova primavera. Dividir a cena contigo tem a beleza dessa amizade que foi construída e agora é pra toda vida!Saúde, amor e sucesso", escreveu a intérprete de Filó.

Apesar de serem mãe e filho na ficção, os dois não têm tanta diferença de idade. Dira está com 52 anos, enquanto Loreto acaba de completar 38. Ele não é o primeiro ator do elenco a comemorar mais um ano de vida fora de casa e longe da família.

Na semana passada, um vídeo da festinha improvisada para Alanis Guillen, 24 anos, viralizou nas redes sociais. Nas imagens, Jesuita Barbosa, o Jove da trama e par da personagem dela, Juma, deu um selinho na boca da colega. Os rumores de que eles formam um casal na vida real já ocorrem desde março, mas a atriz nega que tenha engatado um namoro com Jesuita. 

Com o sucesso de Pantanal, outros programas da Globo estão cobrindo a viagem derradeira às planícies alagadas. Neste domingo (29), o Fantástico terá uma reportagem especial justamente com os mocinhos da saga rural. 

Confira o post de Dira Paes no Instagram:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.