Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÉSSIMO PAI

José Leôncio de Pantanal dá nos nervos de Gloria Pires: 'Zero psicologia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gloria Pires com um microfone na mão no sofá do Encontro

Gloria Pires durante o Encontro nesta quinta (9); atriz soltou o verbo sobre novela das nove

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2022 - 11h51

Gloria Pires foi capaz de opinar sobre a disputa promovida por José Leôncio (Marcos Palmeira) entre os três filhos em Pantanal. Ela repreendeu o fazendeiro por criar um clima de animosidade entre os herdeiros, sobretudo por desconsiderar as aptidões de Jove (Jesuita Barbosa). "O pai não tem a menor psicologia também. Zero psicologia", disparou ela.

A atriz mostrou que está ligada na novela das nove da Globo durante a participação no Encontro nesta quinta (9). Ela foi questionada por Fátima Bernardes se promoveria uma competição entre os próprios herdeiros --Cleo, da relação com Fábio Jr; e Antônia, Ana e Bento Morais, do casamento com Orlando Morais.

"De jeito nenhum. Como é que você vai arranjar paz se começa a história com uma disputa. Ainda mais o outro, coitadinho, que acabou de chegar da cidade", avaliou ela, em referência ao protagonista interpretado por Jesuita Barbosa.

"Ele não sabe nem o que é uma raia ainda. Vai disputar uma coisa que não sabe o que é", complementou Fátima. "Os filhos vão acabar competindo, criando mais inimizade entre eles, mais ciúme", acrescentou Tati Machado.

José Leôncio decidiu que o peão que demonstrar maior habilidade em cima de um cavalo ganhará a sela de prata que foi do velho Joventino (Irandhir Santos) na primeira fase. O objeto foi oferecido a Jove nos capítulos anteriores, mas ele declinou da oferta inicialmente.

Gloria, aliás, fez questão de ressaltar que reprova apenas José Leôncio. Ela elogiou a atuação de Marcos Palmeira, com quem contracenou em Babilônia (2015). "Ele está incrível, mergulhou [no personagem]. Está o próprio", derreteu-se.

A artista também já trabalhou com o autor Benedito Ruy Barbosa, ao dar vida à vigarista Rafaela em O Rei do Gado (2014). "Os bordões são uma marca dele. Pega mesmo", arrematou ela.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.