Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIDO DE CASAMENTO

Após vácuo em Claudia Rodrigues, ex-empresária desabafa: 'Pegou de surpresa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Adriane Bonato e Claudia Rodrigues sorriem lado a lado

Adriane Bonato foi pedida em casamento na internet por Claudia Rodrigues, mas não respondeu

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2022 - 10h05

Ex-empresária de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato ficou tão surpresa quanto os fãs da atriz ao descobrir o pedido de casamento feito por ela na última segunda-feira (7). Depois de ficar dois dias sem dar um posicionamento público, ela revelou o motivo de ter se afastado das redes sociais e explicou que pretende conversar com a amiga antes de revelar se aceitará ou não a proposta de união.

"Espero que me entendam, pois, como vocês, também me pegou de surpresa. Depois de conversar e entender os reais motivos que a levaram gravar o vídeo, achei melhor fazer o mesmo. Precisei me ausentar para pensar e colocar as ideias no lugar para poder dar a reposta, pois amor existe de ambas as partes", anunciou ela nesta quinta-feira (9) em um vídeo no Instagram.

A empresária não deixou claro se seguirá em frente com o casamento proposto pela artista. Além de fazer o pedido, Claudia também revelou que se descobriu bissexual ao longo dos dez anos que passou sob os cuidados da funcionária.

"E por mais que haja amor é complicado para mim, porque eu sempre estive ligada na parte profissional, nos negócios e no cuidar dela. Claudinha, o que tenho para dizer para você é: Eita pequenininha, você é danada, hein? Quando quer uma coisa, não desiste. Você me pegou de surpresa, não esperava que você fizesse isso…. Mas tô indo aí conversar com você, tá! Me espera!", completou Adriane.

Frustração

Marcelo Calone, atual empresário de Claudia, revelou que a artista não está se sentindo bem com o vácuo que levou de Adriane. O fato de ela ter assumido sua bissexualidade também pesou. "Isso frustrou muito a Claudinha. Acredito até que vai precisar de um tempo para a Adriane também digerir tudo isso", admitiu Calone para o jornal Extra.

"De ex-empresária para futura companheira é algo que precisa de tempo mesmo. Claudia e Adriane precisam sentar e conversar muito. Ainda estamos na torcida para que tudo se acerte da melhor forma", assegurou ele.

Confira abaixo o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.