Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARRAIÁ DOS FAMOSOS

Juliette leva bronca de Gkay, e Lexa mostra demais em festa junina da Anitta

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gkay, Juliette e Anitta na festa junina da funkeira; todas estão vestidas com roupas estampadas e estão abraçadas posando para a foto

Gkay, Juliette e Anitta na festa junina da funkeira; vários famosos foram prestigiar o evento

Anitta realizou sua tradicional festa junina na noite desta quarta-feira (8). Entre os destaques do arraiá, estão Juliette e Gkay, que se alfinetaram nos Stories do Instagram após a humorista acusar a ex-BBB de não postar o suficiente em sua rede social. Além disso, Lexa se descuidou e acabou mostrando demais ao enfrentar o touro mecânico, atração mais disputada da confraternização.

A quermesse teve um motivo especial para ser realizada: a comemoração da recuperação do pai de Anitta, Mauro Machado. O veterano foi curado de um câncer no pulmão, e antes de descobrir a doença já havia sofrido um AVC (acidente vascular cerebral). Feliz com a notícia, a funkeira organizou a festança de última hora e chegou a pedir para os convidados levarem comidas e bebidas.

"Decidimos aqui que a gente vai fazer a festa junina amanhã improvisada, para comemorar. Quem estava convidado me chama aqui no WhatsApp que eu falo com vocês. Quem for meu amigo de verdade e quiser aparecer, vem e traz alguns quitutes, comida típica, porque não vou ter tempo de resolver todas as comidas não, bebida também", disse ela.

Mumuzinho foi o primeiro a chegar na festa, antes mesmo de tudo estar preparado. Anitta chegou a debochar do sambista em seu Instagram. "Você chegou horas antes, Mumuzinho, a festa não é agora não!", disparou. "Mas eu estou organizando! A sua mãe estava sozinha ajeitando a luz", explicou o artista.

Gkay e Anitta combinaram seus looks com minissaia, camisa cropped xadrez com franjas brilhantes e chapéu, a tiktoker na cor rosa e a funkeira na cor verde. "Rosa e rosinha da nova geração", nomearam as duas enquanto apresentavam as roupas em suas redes sociais.

Juliette também foi uma das convidadas de honra do evento e foi cobrada por Gkay, que revelou que seus fãs querem que ela grave conteúdo com a cantora. "Vocês ficam no Twitter me pedindo toda hora Stories e foto", declarou a humorista. "Mas eu que fico com vergonha de pedir Stories [para você]", confessou a campeã do BBB 21.

"Vergonha de que, Juliette? Amada! É a mais famosa! Pois passe uma semana lá em casa", esbravejou a humorista, que prometeu fazer um “curso intensivo” com a artista: "Cactos, vai ser TikTok de manhã, de tarde e de noite, live, vídeo no YouTube, combinado?".

Lexa foi uma das vítimas do touro mecânico. Durante a festa, todos os convidados tentaram a sorte no brinquedo, e no balanço a funkeira acabou mostrando boa parte do bumbum.

Juliette debochou do momento e brincou com o operador da máquina, que estava apreciando a gafe. "Ei, moço! Não é para se hipnotizar não, é para rodar o touro, bonitão! Ele tá hipnotizado! Com a bunda não vale não, Lexa, é vantagem!", disparou.

Confira os melhores momentos nos vídeos abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.