Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESSUSCITOU

José Inocêncio se levanta do caixão e vira terror do bordel em Renascer: 'Tô de volta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Humberto Carrão com expressão séria e braços cruzados em cena de Renascer

José Inocêncio (Humberto Carrão) em cena de Renascer; personagem reaparecerá depois de 'morto'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2024 - 18h00

José Inocêncio (Humberto Carrão) retornará do mundo dos mortos mais uma vez em Renascer. Após levar um tiro de Belarmino (Antonio Calloni), ele será dado como morto, mas reaparecerá de surpresa no bordel de Jacutinga (Juliana Paes). As meninas do lupanário acharão que estão vendo um fantasma.

O protagonista reaparecerá vivo no capítulo desta terça (30) da novela das nove da Globo. Ele surgirá andando a cavalo, ferido, com o braço numa tipóia. De acordo com o roteiro entregue aos atores, José Inocêncio ressurgirá "como se tivesse voltado à galope do mundo dos mortos".

Ele baterá à porta da casa de Jacutinga para buscar Maria Santa (Duda Santos). Flor (Júlia Lemos) abrirá a porta e ficará apavorada, tremendo, ao ver o coronelzinho. Morena (Uiliana Lima) também o verá e se assustará. "Valei-me Deus, que é assombração!", dirá a moça.

"Oxente... até parece que tão vendo alma penada!", dirá José Inocêncio, como se nada tivesse acontecido. Jacutinga dará de cara com o homem e também achará estranho. Ela falará que todo mundo disse que o fazendeiro "tinha se ido".

"Fui... E já tô de volta!", dirá o personagem de Humberto Carrão, se divertindo com o pavor das mulheres. "Tavam te bebendo ontem mesmo na sua fazenda!", comentará a cafetina. "Pois eu decidi voltá!", afirmará o protagonista.

As meninas vão querer saber de onde ele voltou e como. "Essa é uma história muito cumprida... Que vai ter que ficar para outra hora", decretará o coronelzinho. Neste momento, ele verá Maria Santa e a abraçará. O casal trocará declarações de amor no reencontro.

Renascer foi criada por Benedito Ruy Barbosa, e a adaptação da saga rural é feita pelo neto do autor, Bruno Luperi. Está previsto que o remake ficará no ar até setembro deste ano no horário nobre da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.