Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO BBB 22

Alfinetada em Arthur? Linn da Quebrada come pão e dispara: 'Podre, mofado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Linn sorrindo e vestindo camiseta preta; Foto de Arthur sem camiseta e olhando para frente

Linn da Quebrada em foto publicada no Instagram; Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2022 - 3h01
Atualizado em 13/4/2022 - 6h46

Linn da Quebrada irritou os fãs de Arthur Aguiar na madrugada desta quarta-feira (13). Fora do BBB 22, a cantora apareceu comendo um pão e disparou: "Está podre, mofado, joga fora". A fala da eliminada foi interpretada por alguns internautas como uma provocação ao ator, que costuma ser chamado de "pãozinho" nas redes sociais.

A polêmica começou após a artista publicar um vídeo na ferramenta Stories do Instagram. Na gravação, enquanto come um pão, ela reage: "Está podre, mofado, joga isso fora". Em seguida, ela cospe o que estava mastigando.

No Twitter, fãs de Arthur encararam a atitude da ex-sister como uma afronta. "Chocado com a Linna comendo um pão e dizendo que está podre e mofado. A máscara caiu, não sustentou o personagem que pregava por respeito e tinha frases bonitas", escreveu um internauta identificado como Matheus.

"Conheça a Linna, primeira participante de reality que conseguiu manter um personagem dentro da casa. Aqui fora, ela é assim e sempre foi: ridícula", disparou Maria Sousa, também usuária do microblog.

Apesar das críticas, alguns internautas exaltaram o comportamento da recém-eliminada do Big Brother Brasil 22. Confira o vídeo e algumas reações:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.