Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO DECISIVO

BBB 22: Enquete aponta quem vai ganhar reality da Globo; veja data da final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Paulo André Camilo, Arthur Aguiar e Jessilane Alves no BBB 22, da Globo

Paulo André e Arthur estão entre os favoritos no BBB 22; Jessilane é a única mulher da casa

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2022 - 6h25
Atualizado em 13/4/2022 - 14h05

A duas semanas da final, marcada para acontecer em 26 de abril, o BBB 22 ainda tem sete competidores na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Natália Deodato saiu no 13º paredão e foi a última a deixar o confinamento, na terça-feira (12). Quem vai ganhar a temporada? Vote na enquete do Notícias da TV neste texto.

Com a eliminação da designer de unhas, Jessilane Alves se tornou a última mulher na casa. A professora viu suas duas principais companheiras de jogo saírem nos três últimos dias --além de Naty, Linn da Quebrada também não resistiu aos favoritos da edição.

O único que restou ao lado de Jessi foi Eliezer Netto, que viu todos os seus parceiros do lollipop serem eliminados e precisou se agarrar ao chamado trio das comadres, que também já está incompleto.

O grupo mais forte é o dos homens do quarto grunge, que continuam invictos aos paredões. Eles têm conseguido eliminar um a um de seus concorrentes. Os cinco seguem no jogo e, em breve, terão que se enfrentar pela preferência do público. Arthur Aguiar, Douglas Silva, Gustavo Marsengo, Paulo André Camilo e Pedro Scooby até são amigos, mas se tornarão rivais.

Arthur favorito?

Até aqui, a torcida mais engajada é a do marido de Maíra Cardi, que compra as brigas do ator nas redes sociais e já o colocou no quarto secreto no paredão falso.

No entanto, há quem acredite que os fãs de quem saiu para Arthur podem se juntar na final em prol de alguém, como PA, que também sempre se manteve com rejeições baixas nos paredões que disputou.

Na quinta-feira (14), Tadeu Schmidt deve falar sobre a dinâmica dos próximos dias do BBB 22, que seguirá com mais de uma eliminação por semana.

Quem vai ganhar o BBB 22? Vote abaixo:

Enquete

Quem vai ganhar o BBB 22 em 26 de abril?

Arthur Aguiar
63.80%
Douglas Silva
0.98%
Eliezer Netto
1.08%
Gustavo Marsengo
1.22%
Jessilane Alves
13.18%
Paulo André Camilo
12.40%
Pedro Scooby
7.35%

Enquete de quem ganha o BBB 22

Na parcial do Notícias da TV, Arthur Aguiar desponta com mais de 63% de favoritismo. Ele é seguido por Paulo André (com 14%) e Jessi(com 12%) das escolhas. Mais de 37 mil votos foram registrados até a atualização deste texto.

Já na enquete do UOL, com 15 mil participações, a porcentagem do marido de Maíra Cardi é menor: 50%. O segundo colocado também é diferente: Pedro Scooby, com 25% da preferência. A única mulher da casa também aparece no pódio nesse questionário, com 12%.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.