Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALVO FÁCIL

BBB 22: Na mira, Eliezer aceita risco de paredão e faz promessa a Arthur

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Eliezer veste roupão azul e usa fantasia de polvo

Eliezer na madrugada desta quarta-feira (13) no BBB 22; brother está na mira dos adversários

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2022 - 5h33

Eliezer Netto sabe que não tem mais como fugir da zona de risco no BBB 22. Após perder Natália Deodato no jogo, o empresário analisou as chances de estar na próxima berlinda e prometeu não puxar Arthur Aguiar para o paredão caso seja indicado e ganhe o poder do contragolpe. "Em hipótese nenhuma é você", assegurou o sobrevivente do quarto lollipop.

O papo aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13). Na cozinha, o marido de Maíra Cardi sondou o colega de confinamento sobre a próxima formação de paredão.

"Com quem vocês gostariam de ir ao paredão?", perguntou o ator, referindo-se a Eli, mas também a Jessilane Alves. "Estava pensando nisso", respondeu o empresário.

Arthur, então, afirmou que a decisão de Eli e Jessi em definirem um alvo para a próxima berlinda também é importante para os próximos acontecimentos do jogo. "Eu estava pensando nisso porque, de fato, não tive atrito direto com nenhum de vocês", analisou o ficante de Natália.

"Acho que vai ser mais uma decisão da Jessi", opinou Arthur. "Sim. Se vocês pegarem o líder, nós vamos juntos e vai ser isso. De fato, eu não tive nenhuma questão com vocês", reforçou Eli. "Acho que, quem tiver o contragolpe, vão ser em pessoas diferentes. Se for você, vai puxar uma pessoa e, se for ela, vai puxar outra. Eu acho", continuou o ex-Rebelde.

Apesar de não estar na mira de seus concorrentes, Arthur colocou Jessi como sua ameaça na casa: "Eu acho que a Jessi me puxa para o paredão. A chance que eu tenho de ir é ela me puxar. Ela já tem uma indisposição comigo. Faz mais sentido". "Agora não tem mais o que fazer. Dali, uma pessoa que não puxaria em hipótese nenhuma é você", declarou Eli.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.