Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

Em Um Lugar ao Sol, Ilana assume namoro com Gabriela e choca Breno: 'Julga'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Lima, caracterizada como Ilana, tem o semblante preocupado, com as sobrancelhas arqueadas e a boca semiaberta em cena de Um Lugar ao Sol

Ilana (Mariana Lima) terá uma conversa sincera com Breno (Marco Ricca) em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2022 - 7h17

Ilana (Mariana Lima) terá uma conversa séria com Breno (Marco Ricca) e assumirá o namoro com Gabriela (Natália Lage) em Um Lugar ao Sol. Depois de mentir para o ex-marido sobre o envolvimento com a médica, a empresária seguirá a vontade da amada e tornará o romance público. Impactado com a revelação, o fotógrafo trará à tona opiniões antigas sobre a dona da produtora na novela das nove da Globo "Você julga muito as pessoas", soltará o pai de Maria.

A ex-modelo já admitiu estar apaixonada pela médica, mas ainda não criou coragem para sustentar o sentimento em público. No capítulo desta terça-feira (8), ela mentirá na cara dura ao ser questionada pelo ex-marido.

A dificuldade em falar do romance para os outros se tornará uma questão nos próximos capítulos do folhetim. A ginecologista não admitirá viver um namoro às escondidas e exigirá que a namorada assuma a relação. A produtora decidirá começar pela parte mais difícil: o ex-marido.

Em cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 15, a melhor amiga de Rebeca (Andrea Beltrão) convidará Breno para uma visita. Ela entrará no assunto sem muitos rodeios. "Eu queria que você soubesse por mim. Eu e a Gabriela... A gente está junta", contará.

O fotógrafo avisará que, se este for o único assunto em questão, irá embora. "Desculpa, para mim isso não chega a ser novidade", admitirá ele. "Breno, a gente não estava junta antes. Na verdade, eu não fazia ideia que... Foi algo que eu lutei muito para entender, assumir, aceitar", declarará a mãe de Maria.

Com isso, o ex-affair de Cecília (Fernanda Marques) desenterrará ressentimentos antigos. "Eu imagino. Para alguém como você. Você julga muito as pessoas, Ilana", disparará. A publicitária, porém, pedirá para não ser julgada.

"A pessoa que eu mais amei no mundo, o meu irmão, foi banido da família, da minha vida, por conta disso. Porque ele descobriu que sentia amor por outro homem, enfim. Você acha realmente que eu poderia te julgar?", pontuará Breno, emocionado. Eles se abraçarão e, finalmente, selarão a paz.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Breno engatará um namoro com Júlia (Denise Fraga) no final do folhetim. Ilana e Gabriela, por sua vez, se casarão. A cerimônia reunirá boa parte do elenco da novela.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e sairá do ar no próximo dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.



Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.